sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vereadores aprovam projetos do executivo sem lê as matérias

ADENDO DO PROFESSOR RAFAEL.
Assim como devemos ter bons profissionais da educação, da saúde, da infraestrutura, etc.  é importante também que saibamos escolher os nossos representantes na câmara de vereador para representar a sociedade, principalmente, os mais carentes. Fica a pergunta. Quais foram os vereadores que estão visitando as comunidades carentes e defendendo melhoria para os mais necessitados em Alagoa Grande?


Os vereadores Paulo da Emater e Marcos de Zumbí reclamaram, na seção ordinária de ontem, da assessoria do prefeito municipal que, como de costume, entregaram bem na hora da seção dois projetos de lei de autoria do executivo para serem apreciados, receberem parecer da comissão competente e serem votados, sem sequer serem lidos pelos vereadores.



O vereador Paulo da Emater que é membro da Comissão de Justiça e Redação, não assinou o parecer que foi feito as pressas e se absteve de votar nos dois projetos. Já o vereador Marcus de Zumbí reclamou mas votou.



O Projeto de Lei N.º 016/2012 que institui o Programa de beneficiamento ás associações e cooperativas dos catadores de materiais recicláveis do município, e o 017/2012 que autoriza a participação do município no programa Minha Casa Minha Vida do governo federal foram aprovados por 5 X 0. Foram computados os votos dos vereadores: Gilberto Marques, Duca Chaves, Messinho, Nenzinha e Marcelo. O vereador Paulo da Emater se absteve e Fabiano Luz faltou a seção. O presidente também faltou a seção.
Arluce
Blogs rafaelrag/Alagoa Grande verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário