sábado, 30 de junho de 2012

CONVENÇÃO PSB : OS MENINOS SÃO OVACIONADOS EM CUITÉ


Nesta sexta (29) foi realizada pela primeira vez da história política de Cuité uma convenção da oposição com um grande número de filiados, militantes e simpatizantes  em favor aos nomes de Tárcio e Diego, que foram carinhosamente batizados por "os meninos”.

Os meninos vão dá trabalho e vem para ganhar as eleições, disse um militante. Várias 'caras' novas estavam no evento, espontaneamente as pessoas se fizeram presente à convenção.

O pré-candidato, Tárcio Pessoa estava visivelmente emocionado ao presenciar tanta gente vibrando com o sentimento de mudança brilhavam nos olhos das pessoas . Superou a expectativa dos coordenadores do evento político.

Segundo informes a tentativa de tirar o foco ou esvaziar a convenção por parte da situação, não surtiu efeito. A prefeita que é do PMDB agendou para o mesmo dia da convenção do PSB em Cuité, uma festa com bandas locais para inaugurar uma praça semi acabada e ainda saiu em carreata pela cidade com uma máquina retro escavadeira, no intuito de abafar a apoteose da convenção do PSB que lotou as dependências da escola Orlando Venâncio.  Veja fotos do blogueiro no evento na noite de São Pedro ...
















Blog rafaelrag com Dema Macedo de Cuité

Adendos do blog rafaelrag.

O PSB de Tárcio Pessoa fará coligação com os seguintes partidos: PTB, DEM, PSDB, PPS, PDT e PSD. Também é aguardada a oficialização do apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) que fará sua convenção neste sábado (30).


PSB DE ALAGOA GRANDE CONVOCA OS FILIADOS PARA A SUA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, A SER REALIZADA NESTE SÁBADO, 30, DAS 9h ÀS 13h, NO CONJUNTO CEHAP, NA SEDE DO PARTIDO, VIZINHO A RESIDÊNCIA DE DR. JOSÉ CAVALCANTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário