quinta-feira, 14 de junho de 2012

Professor Rafael Rodrigues fala em programas de Rádio, sob uma análise crítica

Veja o adendo do professor Rafael, em vermelho, referente ao que saiu no Blog de Cristiano Alves, na última segunda-feira, 11.

O competente Professor Rafael Rodrigues da cidade de Alagoa Grande,
realmente é um aliado político que não gosta de esconder o que ele chama de errado. No último domingo ele participou de um programa jornalístico na Rádio Rural e teceu duras críticas a nomeação da Profª Mônica Alves para a secretaria de Ação Social, principalmente por ser ela esposa de um secretário, no caso o também Profº Marcus Alves.

Nesta segunda(11), Rafael também voltou a tecer críticas a atual gestão do prefeito Bosco Junio e pela escolha do seu vice, ocupando espaço nas Rádios Cultura e Rural. Rodrigues também expôs sua visão através de comentários onde o mesmo assina, veja abaixo na íntegra:

Prof. Rafael de Lima Rodrigues às 10:17

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Esta escolha antecipada do pré-candidato a vice na chapa do prefeito Bosco Júnior (BJ) aconteceu porque Josildo percebeu que a única chance de se manter na política seria tentar a reeleição para vereador. Eu diria mais ainda que Bôda para ser eleito não precisava de Beto. Este ao desistir da pré-candidatura a prefeito perdeu a grande chance de se projetar como a terceira força política em Alagoa Grande. Realmente Sobrinho e Beto gostam mesmo é de ser vice-prefeito. Ambos já foram vice-prefeito e romperam com os prefeitos João Bosco Carneiro e BJ, respectivamente. Quanta falta de compromisso dos políticos de Alagoa Grande com os seus eleitores.

Gostaria de acrescentar que o professor Rafael sempre faz trabalho voluntário beneficiando a  população de Alagoa Grande e continuará cobrando dos secretários, vereadores e prefeito do nosso municípío para prestar um serviço de qualidade ao povo, principalmente os mais carentes, seja quem for o prefeito eleito e, inclusive, se ele for eleito para vereador no pleito deste ano. Quem assume um cargo público deve ter transparência e ser aberto a críticas para evitar os erros. 


Blog rafaelrag
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário