terça-feira, 26 de junho de 2012

Agra apoia Cartaxo ‘com tranquilidade’ e diz ‘quero recompor o campo da esquerda’


O prefeito Luciano Agra falou durante a coletiva de imprensa no final da manhã desta terça-feira (26) que tirou um peso das costas ao decidir apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo (PT) com Nonato Bandeira (PPS) como vice na chapa.
Agra ressaltou que tirou um fardo das costas, “Um homem não pode ficar em cima do muro. Estou com Cartaxo, é um excelente candidato, equilibrado, tem bom coração. Estou tentando recompor o campo da esquerda”, ressaltou.
O prefeito voltou a repetir que não está magoado com o governador Ricardo Coutinho (PSB) ou o próprio partido.  “Eu não sei da onde tiraram essa história. Eu sou um homem espiritualizado, literário, eu não tenho esse tipo de sentimento. Qualquer coisa que tenha acontecido, está perdoado. Eu não guardo mágoa de ninguém”.
Pedro Callado / Fernando Braz

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário