sábado, 30 de junho de 2012

Oposições de Alagoa Grande realizam suas convenções e homologam nomes de Bôda e Beto na majoritária

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Lamento informar que o  Deputado Federal Welington Roberto esteve mais uma vez no município onde foi o mais votado e não anunciou nenhum benefício para o povo de Alagoa Grande. Que vergonha! Será que ele não sabe que o nosso muncípio é muito carente em vários setores? Alguns militantes da política do bloco de oposição justifica que Bôda não pediu ajuda porque iria beneficiar a administração do prefeito Bosco Júnior. Um absurdo! Uma total falta de consideração aos eleitores. Este político e os demais representantes de Alagoa Grande no congresso nacional vão enganar o povo até quando? Beto que sempre reclamou do deputado Welington Roberto, na foto ao lado dele, deve ter dito o que?  Quantas mentiras foram ditas? O voto nulo será uma manifestação de revolta do povo?
A Convenção dos Partidos PT/PR, aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira, 29, e lançou como candidato a prefeito Bôda (PR), e a vice-prefeito Beto (PT). 



Os partidos de oposição do município de Alagoa Grande, realizaram na tarde de ontem sexta-feira (29), a convenção que homologou o nome de Bôda para concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições e o de Beto, compondo a chapa como candidato a vice-prefeito.
O evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande e contou com as presenças de diversas lideranças políticas, o deputado federal Wellington Roberto, o deputado estadual Arnaldo Monteiro, do ex-prefeito Hildon Regis e centenas de pessoas que lotaram a sede do sindicato, onde aconteceu o evento. 
Na convenção foram oficializadas várias candidaturas para vereador, entre elas a de Deda Ribeiro, André da Câmara, Virgínia Carvalho, Ronaldo da Cagepa, Duílio, Claudio Policial, Branca Salvino e muitas outras.
Veja as fotos da convenção:



                                       






                                                             Pai Locutor.

                                  Bôda, Beto e o deputado Estadual Arnaldo e Welington.

                                        Deputado federal Welington e o professor Zeca.



                                    Gabriel do blog Vera Cruz Verdade marcou presença.





                                  Rildo do blog Alagoa Grande 1 agora ao lado de Bôda e Beto.





                                                             Advogado Roberto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário