sexta-feira, 15 de junho de 2012

Alagoa grandense Martinho Ramalho é homenageado pela Câmara com o Título de Cidadão Pessoense

  PROFESSOR RAFAEL PARTICIPOU COM MARTINHO DA COMISSÃO PROVISÓRIA DA CRIAÇÃO DA PRIMEIRA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUANDOS DE JOÃO PESSOA, QUANDO AMBOS FAZIAM OS SEUS CURSOS DE MESTRADO NA UFPB, EM 1987.

PARABÉNS!



"Eu já era pessoense de fato, agora, com esse Título, sou de direito. Considero João Pessoa como minha segunda casa, moro aqui já há 28 anos, e foi aqui, nesta bela cidade, que eu me formei, passei num concurso público e me casei. Estou muito feliz e agradecido por tudo”. Foi com essas palavras que o servidor público federal Martinho Ramalho de Melo (55), natural de Alagoa Grande, agradeceu o Título de Cidadão Pessoense entregue, em sessão solene na tarde desta quarta-feira (6), pelo vereador Benilton Lucena (PT).

Martinho acrescentou ainda que agora, como cidadão pessoense de direito, terá a obrigação e o dever de cobrar mais dos poderes constituídos para que a cidade se torne cada vez melhor, e seu povo tenha a cada dia uma vida mais digna e com mais oportunidades. “Agora vou cobrar mais pela cidade”, reforçou.


O homenageado fez uma retrospectiva de sua trajetória de vida como sindicalista dos Engenheiros, integrante do movimento estudantil na cidade de Areia e como conselheiro do CREA. Martinho de Melo concluiu os cursos superiores de Bacharel em Direito e História, na UFPB, e obteve êxito no concurso do TRE em 1994. É casado com a servidora pública universitária Izalda Rodrigues do Nascimento, e tem uma filha com nome de Elizabethi Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário