quarta-feira, 13 de junho de 2012

FIM DO MISTÉRIO EM ALAGOA GRANDE: ACUSADO DE TER ASSASSINADO A MENOR PATRICIA SE ENTREGOU A POLÍCIA LOCAL

A Polícia Civil da cidade de Alagoa Grande divulgou a foto e o nome do acusado de ter matado a menor Patricia Silva Florentino, 16 anos com duas perfurações de um objeto perfuro-cortante, supostamente faca peixeira, uma no pescoço e outra no tórax, fato ocorrido no último domingo (10). O nome do acusado de cometer o homicídio é Ronaldo do Nascimento Venâncio, 22 anos. 
Ainda não se sabe os motivos que levaram o indivíduo a praticar o crime.






Por volta das 15h00min desta quarta-feira (13), o suspeito de ter assassinado a menor Patrícia Silva Florentino de 16 anos, fato ocorrido no último domingo (10) na cidade de Alagoa Grande,  resolveu se entregar à justiça.

O acusado Ronaldo do Nascimento Venâncio de 22 anos, relatou em entrevista que na noite do crime chamou as menores Patrícia e Aninha para consumirem drogas e se dirigiram para o local do crime, ele falou que a principio iria executar as duas menores mas quando chegou ao local resolveu executar  a Patrícia pelo motivo dela estar o acusando de varias coisas entre elas a de estar vendendo drogas. Após o homicídio ele fugiu e se escondeu na mata.
Ele também falou que logo depois do crime ele se dirigiu para sua residência tomou banho e se evadiu, ainda em depoimento ele disse que após receber conselhos de familiares resolveu se entregar a justiça por espontânea vontade, fato esse que aconteceu na tarde de hoje.
Após ser ouvido pelo delegado de Aalagao Grande, Dr. João Amaro, o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública da cidade onde ficará a disposição da justiça.

Participaram desta brilhante ação o Delegado Dr. João Amaro, os Agentes Hamilton, Cide e Badelo e o Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Major Valério e seus comandados.


O reporter Feliciano da Rádio Rural de Guarabira, que esteve no local no dia do assassinato, conversou com o acusado  do crime logo depois que ele se entregou a polícia, cuja entrevista será divulgada amanhã, no programa Jornal 850, edição da manhã.   Rildo registrou as fotos abaixo.

                                        José Feliciano da Rádio Rural de Guarabira
                                                Acusado pelo crime
                                             Dr. João Amaro - Delegado de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário