sexta-feira, 29 de junho de 2012

Alagoa Grande. Genildo Marques arrocha o nó no governo BJ


O pré candidato a vereador em Alagoa Grande Genildo Marques (PR), tem demonstrado um discurso forte e sempre que pode ele faz duras críticas a gestão do atual Prefeito Bosco Junior (BJ). No último final de semana, véspera do dia de São João, Genildo participou do programa espaço aberto da Rádio Cultura e Guarabira, sob o comando de Rudnei Araújo,  onde na oportunidade ele fez referência sobre as participações anteriores referentes a falta de enfeite das festas Juninas nas Ruaa de Alagoa Grande e cobrou do gestor municipal o pagamento de salários atrasados de alguns funcionários.
Ainda de acordo com as palavras de Genildo, a administração não anda tão bem quanto se propaga e diversos trabalhadores estão cumprindo suas obrigações sem receber seus vencimentos. O pré candidato a vereador é um forte candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores na "Terra de Jackson do Pandeiro". 


Hoje, 29, às 15h, acontecerá a convenção da coligação dos partidos políticos do PT, PR  e partidos aliados no Sindicato dos Tralhadores Rurais de Alagoa Grande. 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário