quinta-feira, 14 de junho de 2012

CUITÉ VENCE SBL DE PICUÍ E ESTÁ NAS SEMIFINAIS



Marcando dois gols o Cuité Esporte clube conquistou a classificação para as semifinais da Copa Regional de futebol diante da Seleção Bairro Limeira (SBL) na tarde do último domingo, 10, no estádio Jeremias Venancio dos Santos. O jogo foi válido pelas quartas finais onde as duas equipes só tinham como opção um resultado, a vitoria.
A equipe cuiteense teve poucas oportunidades nos dois tempos, mas aproveitou bem as duas maiores chances que conseguiu construir. No primeiro tempo aos 17 minutos num bate rebate, depois de um cruzamento o camisa 8 Artur completou abrindo o placar para Cuité.
A SBL jogou desfalcada de alguns atletas que acabou interferindo no rendimento da equipe como foi o caso de Rodrigo, Toinho, Rayner, Degmar, Diego e Maroquinha. Sousa Baiano que também atuou pela equipe picuiense nas últimas partidas não acompanhou a delegação mas explicou dizendo que teve que viajar para atender chamado de seu empresário.
Com isso o time não conseguiu acertar no primeiro tempo e acabou terminando em dasvantagem. Para o segundo tempo as duas equipes não mostraram um futebol vistoso, mas foi cuité quem não deixou escapar a oportunidade de ampliar o placar. Aos 25 minutos o goleiro Diogo falhou quando tentou impedir a saída da bola e não conseguiu, escanteio que Paca que entrou no segundo tempo foi encarregado para fazer a cobrança. A bola foi atirada por cima e acabou entrando sem chances para o goleiro de Picuí, num gol olimpico, pois quando Diogo tocou na bola ela já tinha entrado. 2x0 Cuité resultado final.
O arbitro Hercules Radan foi bem , distribuindo um cartão vermelho para Xandinho (SBL) que obstruiu jogada de ataque na equipe cuiteense. O resultado foi encarado com naturalidade pela equipe da SBL que enfrentou varias dificuldades durante a competição tanto de ordem financeira quanto de organização. O time não conseguiu repetir o feito do ano passado quando foi a final com o Vasco de Sossego, tendo os mesmos problemas.
O Cuité Esporte Clube, vai enfrentar no proximo domingo 17, a forte equipe do Vasco de Sossego no Estádio Amauri Sales de Melo em Picui, em jogo válido pela semi final da competição.
Completando a rodada válida pela quartas de finais em Cubatí, o C.A.L. de Pedra Lavrada venceu o São Vicente E.C. pelo placar de 4 x 0, e vai enfrentar o vencedor de DJC de Barra de Stª Rosa e Tabajara de Frei Martinho em jogo que deve acontecer durante a semana.
 
A Rádio Sisal FM transmitiu o Clássico entre Cuité e Picuí direto do Estádio Jeremias Venancio dos Santos, em parceria com as Rádios Co-irmãs da região: Caminhando na Luz FM, Rural FM, Boa Esperança FM, Sossego FM, São Vicente FM e Canoas FM em mais um show de cobertura para cerca de 40 mil ouvintes em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário