segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dois acidentes hoje, 25, próximos a Campina Grande e Alagoa Grande

Chuvas provocam grave acidente na BR 104 entre microônibus e caminhonete em CG
Um grave acidente, supostamente provocado pelas fortes chuvas que caíram na manhã desta segunda-feira (25) foi registrado na BR 104, entre os municípios de Lagoa Seca e Campina Grande. Um microônibus da Secretaria de Saúde de Matinhas colidiu de frente com uma caminhonete F100 e deixou várias pessoas feridas.
A colisão aconteceu em frente ao restaurante Bananal e de acordo com o estudante Antonio Epaminondas, que passava no local no momento do acidente, o acidente pode ter sido provocado pela imprudência do motorista do ônibus, que não teria respeitado a sinalização da pista e feito uma ultrapassagem perigosa no momento em que caia muita chuva.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para fazer o resgate das vitimas. Ainda não há informações oficiais sobre quantas pessoas teriam ficado feridas. Também não há informação sobre nenhum óbito
PB Agora


 ACIDENTE ENTRE  ALAGOA GRANDE E AREIA

Escrito por Toinho Cruz 

Na manhã de hoje dia [25] na rodovia que liga Alagoa Grande a Areia, uma colisão entre um carro e um caminhão deixou várias pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu por volta da 09h30min de hoje, 25, a equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro às vítimas que foram encaminhadas para o hospital do Trauma de Campina Grande. A qualquer momento mais informação sobre o acidente.



 





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário