sábado, 16 de junho de 2012

EXCLUSIVO: ACIDENTE AGORA A POUCO NO CENTRO DE ALAGOA GRANDE



Aconteceu hoje (16) por volta das 18h15min um acidente no centro da cidade, nas proximidades do Posto Santa Terezinha envolvendo um cavalo e dois veículos. Segundo informações o jovem José Roberto Cândido de 17 anos vinha em um cavalo em alta velocidade e atingiu e danificou dois veiculos, o primeiro carro a bater foi um fiat  uno branco de placa HEA 0517 de propriedade da senhora Maria de Fátima e o segundo carro foi um táxi corsa prata de placa MON 3121 de propriedade do conhecido João Bolinha. 
Após bater no segundo carro o jovem foi lançado ao chão, sendo socorrido pela equipe do SAMU. Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Edmílson e pelos Soldados Andeângelo e Joab estiveram no local  para registrar a ocorrência.
NOTA:
Gostaria de registrar aqui a falta de profissionalismo do socorrista ARACÉLIO do SAMU com a imprensa local (Blog do Rildo e Portal do Júlio) em não querer deixar que os mesmo exerçam suas funções que é a de informar a todos que diariamente acessam os Blog's para se informarem do que ocorre na cidade. 
O mesmo impediu que o Blog do Júlio tirasse fotos na hora do acidente e que o Blog do Rildo ao querer registrar em foto do trabalho da equipe do SAMU., ele fez gesto inadequado na hora da foto.









Blogs rafaelrag/Alagoa Grande 1 agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário