quinta-feira, 7 de junho de 2012

VEREADOR FABIANO LUZ SOLICITA VEÍCULO PARA COMUNIDADE QUILOMBOLA


O vereador Fabiano Luz apresentou requerimento na seção na quarta-feira (25 de março) da Câmara Municipal solicitando um veículo para a comunidade quilombola de Caiana dos Crioulos no município de Alagoa Grande.

Em seu requerimento ele pede que seja enviado ofício ao Senador Vital do Rego Filho solicitando que o mesmo, junto aos Ministérios dos Transportes e da Cultura, adquira um ônibus para atender as necessidades de locomoção dos moradores da comunidade quilombola.

Em sua justificativa ele disse que em dia de sábado o número de pessoa que se deslocam da comunidade para a cidade é grande, e com esse benefício ajudaria em muito no encurtamento da viagem entre Caiana dos Crioulos para Alagoa Grande que é de 14km




 É HORA DE FAZER DUAS  PERGUNTAS: QUAL FOI O RESULTADO DO REQUERIMENTO  DO VEREADOR FABIANO LUZ ENVIADO EM MARÇO DESTE ANO? QUAL FOI O RESULTADO CONCRETO DO REGISTRO DO SENADOR VITALZINHO NO CONGRESSO NACIONAL, QUESTIONANDO A FALTA DE INFRAESTRUTURA DO QUILOMBOLA CAIANA DOS CRIOULOS DE ALAGOA GRANDE? 

BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário