terça-feira, 12 de junho de 2012

Veja as atrações das Festas de São Pedro de Alagoinha e Belém-PB

ALAGOINHA TEM SÃO JOÃO E SÃO PEDRO

 
São Pedro em Belém


Na tarde desta sexta-feira (08), o Prefeito de Belém, Roberto Flávio, reuniu vários segmentos da imprensa paraibana para uma entrevista coletiva onde divulgou as atrações da tradicional Festa de São Pedro.
A reunião, ocorrida no Tele Centro contou com as presenças de diversas autoridades políticas da cidade, a exemplo do Vice-Prefeito Edgar Gama e do Presidente da Câmara Municipal, José Santana. Ao todo foram registrados 10 orgãos de imprensa presentes na coletiva.
Alguns temas foram debatidos no Encontro. Assuntos relacionados a administração e ao evento. Este ano, os festejos na cidade terão a duração de dois dias, um a menos em relação ao ano passado. O gestor informou que a Prefeitura vai economizar cerca de 180 mil reais com essa redução. Segundo ele, o São Pedro de Belém será realizado com recursos próprios e tem recebido o apoio de patrocinadores, não havendo nenhuma ajuda por parte do Governo do Estado nem do Governo Federal.
O Prefeito também adiantou que a festa contará com uma grande estrutura de palco, camarote, som e iluminação. Aos que desejarem acessar a internet, haverá Wi-Fi gratuito. A estimativa é de que 40 mil pessoas compareçam ao evento.
Após a entrevista, o Prefeito Roberto Flávio convidou a imprensa para visitar algumas obras em andamento na cidade, como a Praça da Luz e o Estádio de Futebol.
Confira abaixo as atrações do São Pedro de Belém:
Dia 6: Aviões do Forro, Forró do Bom, Forró da Galega e Eziélio Show
Dia 7: Furacão do Forró, Banda Magníficos e Sirano e Sirino
Sábado à tarde e domingo pela manhã: trio elétrico percorrendo as ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário