domingo, 3 de junho de 2012

Reunião da Chapa BB de Alagoa Grande. Ontem, sábado, 02, manhã festiva para aliados e simpatizantes da dupla, BB

Adendo do Professor Rafael Rodrigues.
Ontem, 02, no horário da feira livre de Alagoa Grande a chapa dos pré-candidatos Bôda e Beto (BB) realizou uma caminhada que terminou com uma reunião. O curioso é que Beto sempre duvidou das promessas de Bôda dizendo que ele era um  irresponsável por não ter feito algo para amenizar o sofrimento das comunidades carentes, como por exemplo,  tambor e barreira próximo a entrada da cidade. Fica a pergunta foi Beto que passou para o lado de Bôda ou o contrário? Isto caracteriza a falta de compromisso com seus eleitores. Quantas mentiras virão dessa chapa BB?



 Bôda e amigos se dirigiram ao Sindicato onde Beto e demais companheiros do PT os aguardavam. Beto fala da aliança com o PR, diz que nunca traiu ninguém, mas foi apunhalado pelas costas. Disse que sempre ouviu falar que Bôda honra seus compromissos e que esta união trará de volta a dignidade para o nosso povo.
Bôda: " Essa união é abençoada por Deus, não vamos responder as provocações, elas partem dos que estão desesperados, vamos juntos à vitória. Os traíras ficaram para trás, eles se venderam, venderam suas honras e não queremos pessoas sem honra entre nós.  








Aliança sacramentada.

Portal Júlio e blog Alagoa Grande verdade

Um comentário:

  1. rio-03-06-12oi amigo rafael parabens pelo blog e pela tua luta junto a os mais carente nao pare pois eles precisam serem ouvidos soubre a uniao do beto x boda como voce diz o que a politica nao faz e por isso que eu esto com voce temos que ter uma terceira opçao sugiro uma mulher pois temos muita mulher capacitada para o cargo valeu aluta continua do amigo messias

    ResponderExcluir