terça-feira, 12 de junho de 2012

"Em cima da hora" programa bateu recorde de audiência, ao entrevistar na última sexta, 8, o ex-prefeito Bôda


Programa em Cima da Hora da Rádio cultura de Guarabira, das 17h às 19h, de segunda a sexta-feira, comandado por Martins Júnior teve o auditório super-lotado com representantes dos partidos PR, PT, PSC, PDT e PHS

Os pré-candidatos a prefeito e vice, Bôda e Beto, respectivamente falaram da aliança e convidaram a população alagoagrandense para a convenção que será realizada no próximo dia 29, às 15h00 no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Beto sem saber o que dizer no programa de rádio reclamou porque o seu irmão  foi exonerado da secretaria de agricultura pelo prefeito Bosco Júnior (BJ), sem justa causa. Após ele  romper com o prefeito BJ ainda queria ficar indicando cargo de confiança na prefeitura de Alagoa Grande, quanta falta de bom senso.
As pré-candidaturas da chapa Bôda e Beto é no mínimo contraditória, existem muitos eleitores que ainda não conseguiram entender e estão lamentando porque Bôda perdeu a compostura  se aliando a um adversário histórico, agressivo e incoerente.

Não sei porque não falaram ainda sobre as suas propostas para o polo Manuel Rodrigues da Silva(MRS) da Universidde Aberta do Brasil(UAB), com sede temporariamente no CAIC, em Alagoa Grande, que tem como um dos alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, João, irmão de Bôda. Qual compromisso da chapa BB com o polo MRS-UAB?

O pré-candidato Joéverson pelo PSC de Alagoa-Grande, Quinha e Jabá.
Joéverson comunicou ao professor Rafael, que vai atuar na educação, esporte e lazer. Sendo eleito, legislará em busca do melhor para o desenvolvimento da qualidade de vida da população de Alagoa Grande. 
Radialista Martins, Bôda e Beto
As fotos abaixo foram registradas pela amiga 
Arluce do blog Alagoa Grande verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário