segunda-feira, 4 de junho de 2012

31º BIMTz encerra exercícos em Alagoa Grande com desfile militar

Fonte do blog informesebem

  Ontem, sexta-feira, dia 01 de junho de 2012, o 31º BIMTz do Exército Brasileiro realizou um desfile militar, encerrando os exercícios militares no município de Alagoa Grande, em solenidade ocorrida em frente ao prédio sede da Prefeitura.

Além da população, estavam presentes o Prefeito Júnior Carneiro, o Presidente da Câmara Josildo Oliveira, o Comandante do TG 07/023 Iran Miguel, Secretários Municipais, personalidades e alunos de escolas municipais e estaduais.


Desde o início da semana, diversas atividades foram realizadas, a exemplo do 3º ACISO do Exército, que ofereceu diversos serviços gratuitos à população, como: atendimento médico e odontológico, retirada de documentos, corte de cabelo, manicure, distribuição de kits, entre outros.


O Coronel Valter, comandante do 31º BIMTz, agradeceu aos munícipes, ao governo municipal, ao atiradores do TG 07/023, ao Comandante Iran e aos soldados participantes, destacando a parceria do Exército Brasileiro com a Prefeitura de Alagoa Grande.


O Prefeito Júnior Carneiro agradeceu a vinda do 31 BIMTz ao Coronel Valter e disse da importância dessa parceria para a formação do jovem alagoagrandense.


Na ocasião foram entregues certificados de amigos do 31º BIMTz e do TG 07/023.


Nenhum comentário:

Postar um comentário