terça-feira, 11 de abril de 2017

Deputado Bruno Cunha Lima participa do Almoço pelos Cem Dias de Governo do prefeito Sobrinho

Registramso algumas imagens do encontro do deputado Bruno Cunha Lima com o prefeito Sobrinho, nesta terça, 11 de abril.

Após a entrevista na rádio PiemonteFM. o deputado estadual Bruno participou de um  almoço pelos cem dias de governo do prefeito Sobrinho, na Churrascaria Karla de Alagoa Grande.

Participaram também alguns vereadores, secretários, radialista Raelson Galdino, Haroldo da Vila São João, entre outros. A surpresa é a adesão do  vereador Duca Chaves, deixando a bancada de oposição comandada pelo deputado estadual Bosco Júnior e passando para a bancada de situação. 









Blog rafaelrag

11 comentários:

  1. Robson Felix. Essa família Cunha Lima vive dando uma de NEO-LIBERAL(politico de DIREITA que é contra o governo na economia), mas se somar os salários de todos q. vivem mamando nas tetas do "Estado", vai ser a família que mais tira dinheiro dos impostos.
    Descurtir · Responder · 3 · 12 de abril às 05:56

    ResponderExcluir

  2. Adriellycosta Adrielly. Parabéns Robson Félix.
    Curtir · Responder · 15 h

    ResponderExcluir

  3. Tarcísio Barbosa. · 75 amigos em comum
    Tantos políticos em cidade do tamanho de ovo pra nada já faz mais de 10 iniciaram as obras das escolas públicas da Villa, sapé, e o posto de saúde da Villa e outras demais região e sumiram com todos o recurso da obra que está paralisadas até o atual momento.
    Descurtir · Responder · 3 · 12 de abril às 06:22

    ResponderExcluir

  4. Marcelo Felix Lopes. A escola da Vila São João SERÁ CONCLUÍDA, Tarcísio.
    Ainda esse ano.
    Não foi antes "por falta de COMPROMISSO COM O POVO"....Ver mais
    Descurtir · Responder · 1 · 12 de abril às 07:37

    ResponderExcluir

  5. Victor Elias. Interessante, Marcelo Felix Lopes, que o governo anterior, que era composto pela maioria que continua no governo atual, não dizia que era falta de compromisso na época, davam mil e uma desculpas. Agora me diz, como confiar?
    Descurtir · Responder · 2 · 12 de abril às 07:48

    Victor Elias. Era mentira antes ou é agora?
    Descurtir · Responder · 1 · 12 de abril às 07:49

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Felix Lopes. Nem antes, nem agora.
    Foram apresentados DOCUMENTOS que comprovavam problemas jurídicos nas obras. Como na da USINA (que já ficou pronta).
    - Qual a diferença?...Ver mais
    Descurtir · Responder · 1 · 12 de abril às 07:52
    Victor Elias
    Victor Elias Tô entendendo. Então foi o gestor anterior que não quis concluir.
    Descurtir · Responder · 2 · 12 de abril às 07:53

    ResponderExcluir

  7. Marcelo Felix Lopes. Nem antes, nem agora.
    Foram apresentados DOCUMENTOS que comprovavam problemas jurídicos nas obras. Como na da USINA (que já ficou pronta).
    - Qual a diferença?
    SOBRINHO DECIDIU FAZER. Buscou as alternativas JURÍDICAS para desbloquear as obras.
    Aliás, existem outras 29 OBRAS nessa situação.
    A intenção do atual governo é concluir TODAS.
    Descurtir · Responder · 1 · 12 de abril às 07:52

    ResponderExcluir


  8. Victor Elias. Tô entendendo. Então foi o gestor anterior que não quis concluir.
    Descurtir · Responder · 2 · 12 de abril às 07:53

    ResponderExcluir

  9. O prefeito Antônio Da Silva Sobrinho já iniciou dizendo não se pode mas se quer. Acredito que este é o princípio de novos tempos na gestão do nosso município.

    Realmente Robson Felix o deputado Bruno Cunha Lima já esteve diversas vezes em Alagoa Grande e ainda não vi uma proposta concreta para o município de Alagoa Grande. O radialista Sátiro Ayres esqueceu de fazer esta pergunta e perguntar também sobre O radialista Satiro Ayres esqueceu de fazer esta pergunta e perguntar também sobre a opinião dele na inclusão de políticos do PSDB na operação Lava-jato.

    ResponderExcluir
  10. José Maciel Silva. Eu realmente jamais me enquadraria em nenhum lugar de caráter administrativo municipal em minha Cidade viu querido sobrinho Victor Elias. Não nasci pra ser serviçal de político, menos ainda com gente de extrema direita. Rafael De Lima Rodrigues, sou livre, independente, civil com direito a voz e voto. Nasci e cresci em Alagoa Grande e convivi diretamente com Margarida Maria Alves, jamais serei de direita. Engolir os Cunhas Limas, traidores dá nação, jamais. Depois fico observando a confusão que se faz em relação as secretarias, é de uma fragilidade agonizante. Tiro o chapéu pra Monica Cavalcante pra quem eu me curvo: trabalhadora é comprometido sem advogar em causa própria; Eudes Vidal Vidal se empenha pra contornar desentendimentos entre artistas na Cidade, busca a integridade cultural tentando se fortalecer com as linguagens artísticas em suas variações e continua querendo aprender e conquistar espaço para trabalhar com dignidade, fica horas esperando um "rei" que não aparece, talvez porque esse esteja preocupado e pousar pra foto e divulgar a cada minuto o que o gestor municipal faz, claro, competindo com sua obrigação governamental, pra isso foi eleito Prefeito. Podem até falar, o outro não fez; isso não interessa pois a vez é de quem estar, não de quem esteve. Boa Gestão faz, como ele tá fazendo sem se perguntar ou justificar que o anterior não fez, isso é de tirar o chapéu para o atual Prefeito apesar dessas companhias nojentas, Antônio Sobrinho tem bom perfil. Fica atento a tudo, importante para quem quer ter a Cidade bem cuidada. Ao amigo Marcelo Felix Lopes pergunto com tranquilidade e sem maldade: não achas que já está na hora de você parar de se comportar como assessor de imprensa municipal e perceber que tens uma pasta para trabalhar. A carona nos trabalhos de Riva Santtos, Eudes Vidal Vidal continuará até quando? Ontem estive no teatro para acompanhar , com permissão do Diretor do espetáculo, o ensaio da Paixão de Cristo no Theatro Santa Ignês, um dos principais patrimônios do nosso Brasil, e, além do elenco que por sinal estavam bem comportados, e o vigilante, não tinha ninguém dá tão divulgada secretaria de cultura... Pousar pra foto, induzir pensamentos e dizer avante Alagoa Grande não faz gerar desenvolvimento cultural. Em 100 dias o Prefeito fez muito, palavra que vejo direto nas redes sociais, concordo, tenho acompanhado, parabéns pra nós... E agora José? Espero que ele seja honrado nas escolhas que fez. Plumei!
    Descurtir · Responder · 3 · 17 h

    ResponderExcluir
  11. Alô José Maciel Silva vem aí a SNCT 2017 e ainda não vi um projeto do município. E já falei com os secretários Marcelo Felix Lopes e a professora Monica Cavalcante. Se alguém falar que vai divulgar a tecnologia de um carro de boi, terá apoio do comitè organizador. O meu trabalho é voluntário e tenho divulgado também as olimpíadas de astronomia e de Física Ensino de Física - UFCG Mestrado profissional no ensino de Física-MNPEF Capes Física - Tirando Onda Coordenação De Física São poucos interessados em organizar estes eventos. Eu organizei na PB a a 1a. olimpíada de Física na PB, em 1999, com poucos recursos do governo do estado. Hoje se a escola pedir 2 mil provas para a 1a. fase da OBF 2009, receberá da SBF,

    ResponderExcluir