domingo, 23 de abril de 2017

Vivenciando o Quilombo Caiana dos Crioulos neste Domingo, 23 de abril

Alô, bom dia. No programa informativo GEMAG deste domingo, das 11:30h às 13h,  destacaremos a reunião preparatório do ODE em AG, na próxima terça-feira, 25, no auditório do Núcleo de treinamento de Alagoa Grande(antigo centro de treinamento de professores) .  

Divulgaremos também que  o Quilombo Caiana Dos Crioulos está de braço aberto para receber os visitantes, a partir das 8h deste domingo, 23 de abril. O passaporte com direito ao almoço e água custa apenas R$ 25,00.



Nós , da comissão organizadora do VIVENCIANDO CAIANA que acontecerá no quilombo caiana dos crioulos localizado no município de Alagoa Grande / PB temos o prazer em convidar todas as pessoas interessadas em passar um dia vivenciando caiana. Será um dia festivo onde todos poderão ter alegrias de conhecer e conviver com que caiana tem de mais encantador : A TRILHA DA PEDRA DO REINO ENCONTADO diversas APRESENTAÇÕES CULTURAIS ( DANÇAS , CIRANDAS , COCÔ DE RODA , CAPOEIRA , MACOLELÊ , e muita muito Forró pé de Serra). Ainda terá visitação ao Museu quilombola , além de diversas barracas com comidas típicas do quilombo e a venda de mudas e plantas medicinais e frutíferas do VIVEIRO SAIÃO. Reserve seu passaporte já seu passaporte e venha viver esse dia conosco. O passaporte custa apenas R$ 25, 00 com direito à ALMOÇO , TRILHA , ÁGUA e muitas danças. E também terá meninas fazendo penteados de tranças nos cabelos preços adequados com os modelos escolhido.

Comitê Organizador
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário