domingo, 30 de abril de 2017

Botafogo vence o Treze na Primeira partida da Final do Campeonato Paraibano, neste domingo, 30

Uma partida eletrizante marcou a primeiro jogo das finais do Campeonato Paraibano 2017. O Treze foi buscar o empate por duas oportunidades, mas Rafael Oliveira marcou o gol que garantiu a vitória do Belo por 3 a 2, em pleno Amigão, na noite deste domingo (30).
Até quase a metade do segundo tempo o ritmo da partida foi muito forte. Com grande intensidade, as chances apareciam para os dois lados, e a quantidade de gols da partida refletiu bem  o que foi o jogo.
O Treze fez uma blitz aos 11 minutos. Dico recebeu na direita e cruzou, Marcelinho Paraíba cabeceou na pequena área, tirando de Michel Alves, mas Bruno Maia tirou em cima da linha. No rebote a bola foi para Dedé, que da marca do pênalti encheu o pé, mas mandou por cima da meta.
A resposta do Belo foi imediata. Aos 13 minutos Sapé recebeu na entrada da área do lado esquerdo, driblou o zagueiro puxando para o meio e bateu de pé direito, no canto direito do goleiro Diego, que pulou mas não conseguiu fazer a defesa, e o Botafogo-PB abriu o placar.
O Galo tentou empatar o jogo e teve grande oportunidade aos 21 minutos em um chute de fora da área de Jean Carlo. Michel Alves caiu mal, mas a bola passou a direita de sua trave.
A metade final do primeiro tempo tinha o Treze pressionando e o Botafogo-PB se defendendo, mas tentando chegar ao ataque em momentos de desatenção da zaga do time de Campina Grande, que em duas oportunidades errou passes na saída de bola e quase levava o segundo gol.
Leia mais

Mas a pressão alvinegra deu certo, e no último lance antes do intervalo o Treze conseguiu o empate. Edinho arrancou pela esquerda e cruzou para o meio da área. Michel Alves espalmou a bola para frente e Jean Carlo chegou batendo de primeira, de pé direito, e estufou a rede botafoguense, empatando o jogo.
Segundo tempo

Blog rafaelrag com pbonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário