sábado, 29 de abril de 2017

Moradores de Alagoa Grande Participarão do ODE 2107, em Esperança., neste sábado, 29


Lembre-se que a 102a. audiência púbica do orçamento democrático estadual (ODE) acontecerá em Esperança-PB, neste sábado, 29, e iniciará às 16h. Teremos um ônibus saindo de Caiana e outro de Zumbi. Todos os dois vão parar em frente a câmara de vereador, às 14:30h. 
Hoje será um momento especial da política de Alagoa Grande, pois vamos gravar um vídeo com o encontro do governador Ricardo com o deputado estadual Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho. Acredito na união de ambos prefeito e deputado, pelo bem comum.

Perguntarei ao deputado Bosco Júnior quais serão as próximas obras do governador Ricardo em Alagoa Grande. O chefe de gabinete Fernando Fortunato e o sectário de esporte irão no carro do prefeito Sobrinho.

Estas e outras notícias amanhã, nosso programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h, na rádio Piemonte FM.

Veja os comentários em defesa da pavimentação em asfalto da estrada quilombola Caiana dos Crioulos, a quem interessar clique no link. 
A participação de Alagoa Grande será hoje, em Esperança. Vamos lá pessoal. Cada um deve escolher 3 prioridades. As minhas são as seguintes: prioridades: 
1a. Adutora de Pibombeira para a cidade e o distrito de Canafístula, 
2a. A pavimentação em Asfalto da estrada quilombola Caiana dos Crioulos e 
3a. A construção de uma sede própria da escola estadual PHB, que funciona com cerca de 1600 estudantes,pagando um aluguel de quase R$ 15 mil. Neste mesmo espaço ser instalada a Escola Técnica Estadual. 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário