segunda-feira, 24 de abril de 2017

UFCG promove 1˚ Fórum Sertanejo da Água



O evento será realizado nesta quinta-feira, no Campus de Sousa, e tem vagas limitadas
O Grupo de Pesquisa Gestão Ambiental no Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (GAS/UFCG) promove, na próxima quinta-feira (27 de abril), o “1˚ Fórum Sertanejo da Água”. Aberto ao público, o evento será realizado às 19h, no auditório Neroaldo Pontes, no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), Campus de Sousa, localizado na Rua Sifrônio Nazaré, 38, no Centro da Cidade.
Com o objetivo de debater o planejamento dos recursos hídricos com a comunidade científica e representantes estratégicos da região, as palestras abordarão indicadores, modelos de gestão e estudos de caso envolvendo a temática da água e do esgoto no Estado da Paraíba.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local, por ordem de chegada. As vagas, porém, são limitadas: 20 delas são reservadas aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais (PPGSA/CCTA/UFCG), Campus de Pombal, e outras 40 vagas são abertas ao público em geral. 
Leia mais

Coordenado pelo professor Allan Sarmento Vieira, o evento é uma realização do GAS/UFCG, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Instituto Federal da Paraíba (IFPB).  
Blog rafaelrag com Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário