segunda-feira, 24 de abril de 2017

Cadastros de quem foi Aprovado para o Curso de Administração Pública do IFPB-EaD no Polo MRS de Alagoa Grande acontecerá hoje e terça, 25


                          Professores Paulo, Rafael e a coordenadora professora Márcia.

A coordenadora do IFPB-EaD, professora Márcia, informa que o cadastro acontecerá somente hoje e amanhã, terça-feira, 25, nos polos de apoio presencial. Quem foi selecionado para o curso de Bacharelado em Administração Pública para o Polo MRS de Alagoa Grande, deve entregar a documentação pela manhã ou à tarde. Contato 32731299, coordenadora professora Roseane, secretárias Mirele, pela manhã e a professora Marise, à tarde.

Quem não fizer o cadastro cederá a vaga para quem está na lista de espera.

O IFPB divulgou na semana passada a lista final dos candidatos aprovados para o Curso de Administração para o polo MRS de Alagoa Grande, para o período letivo 2017.1.

Veja também a lista de espera, a quem interessar clique no link

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2017/04/lista-dos-aprovados-do-ifpb-ead-para-o.html

Veja divulgação no portal do IFPB, campus João Pessoa


ENSINO SUPERIOR
A entrega da documentação de pré-matrícula deve ser realizada nos dias 24 e 25 nos polos de apoio presencial.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 18 de Abril de 2017 às 09:17 
Última

modificação: 25 de Abril de 2017 às 19:16
A comissão permanente de concursos públicos (Compec) divulgou o resultado da seleção para os cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação e Informática, modalidade EaD, para ingresso no semestre letivo 2017.1.
Confira aqui os resultados:
Leia mais

Os aprovados devem realizar a pré-matrícula nos dias 24 e 25 nos polos de apoio presencial.
Os editais de convocação da 1ª chamada encontram-se disponíveis nos links abaixo. Os candidatos devem conferir o endereço e o horário de atendimento dos polos no documento.
É necessário apresentar a seguinte documentação:
a) 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física (CPF); e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar; f) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral – somente para os candidatos (as) maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.
Os candidatos cotistas deverão entregar documentação específica, além da documentação básica.

Texto: Patrícia Nogueira - Jornalista/DGCOM

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário