quarta-feira, 19 de abril de 2017

I Fórum Municipal de Envelhecimento Humano: “Campina Grande Envelhece”, acontecerá no Teatro Municipal Severino Cabral

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria da Assistência Social, realizará o I Fórum Municipal de Envelhecimento Humano: “Campina Grande Envelhece”.
O fórum sobre o envelhecimento foi idealizado com o objetivo de refletir sobre o processo de envelhecimento, como também estudar uma característica marcante da cidade de Campina Grande.
Durante o evento serão ofertados aos participantes apresentações de vídeos institucionais, dados demográficos e uma mesa-redonda com atividades que possibilitam a diversas informações acerca do envelhecimento.
                                                           Foto: Codecom/CG
O evento acontecerá amanhã dia 20 de abril, no Teatro Municipal Severino Cabral.
Aos interessados, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site: gerenciadoidoso.wixsite.com/fórum até o dia 19 de abril ou presencial no local do evento.
A coordenação do evento está marcando sua abertura para as 8h30, com apresentação da Banca Cantores da Colina, que faz parte do Centro do Idoso e o Grupo de Xaxado das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O fórum serve ainda, para promover uma avaliação da legislação vigente na perspectiva de direitos da pessoa idosa nas áreas: jurídica, de educação, acessibilidade, respeito, dignidade e controle social.
O evento é aberto às pessoas idosas, alunos das universidades públicas e privadas, profissionais, trabalhadores envolvidos com o segmento social em evidência e a sociedade em geral.
Leia mais

Mais informações poderão ser obtidas na Diretoria da Atenção Social Básica / Gerência do Idoso da Semas, no horário comercial e no fone: (83) 3310-6308.
Blog rafaelrag om paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário