domingo, 30 de abril de 2017

Deputado Bosco Júnior e Prefeito Sobrinho Reivindicam por Alagoa Grande no ODE 2017, em Esperança. Veja os vídeos.


O deputado Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho de Alagoa Grande estão trabalhando visando o bem comum para população, assim como recentemente eles se uniram no movimento contra as reformas do governo Temer, ambos participaram da 102a. audiência púbica do orçamento democrático estadual (ODE) 2017, realizada no ginásio de esporte Ninão de Esperança, ontem, 29 de abril, reivindicando por uma Alagoa Grande melhor.

Na mesa ao lado do governador estavam os prefeito de Esperança Nobson Almeida (Nobinho), os deputados Gervásio Maia(presidente da AG-PB), Bosco Júnior, Estelizabel e Hervásio Bezerra, ex-deputado Buba Germano, secretário de educação, Alércio Trindade, Patrícia representando Cida Ramos da secretaria de desenvolvimento humano do estado, entre outros. Ao lado da mesa sentaram juntos os prefeito Chió de Remígio, Antônio Sobrinho de Alagoa Grande, José Ailton (Nem de Arara) e a prefeita de Algodão de Jandaira Maicleide Izidro

No final foi divulgado as 3 prioridades eleitas por todos que compareceram a ODE de Esperança, sede da 3a. região geoadministrativa. Cada um presente assinava a lista de presença e votava olnline, sendo orientado por um representante do ODE, a escolher apenas 3 prioridades e votar em um dos candidatos a conselheiro do ODE.

Prioridades eleitas: Educação(348), saúde(291) e segurança (291).Estas e outras notícias serão destaques em nosso programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h, na rádio Piemonte FM, neste domingo, 30 de abril.

Prefeito Sobrinho fez um convite para o governador Ricardo e o deputado Bosco Júnior. 
O prefeito Sobrinho e deputado Bosco Júnior conversaram com o governador no final da plenária do ODE. O prefeito foi acompanhado pelo chefe de gabinete Fernando Fortunato e o sectário de esporte e lazer Ítalo Avelar. Sobrinho convidou o deputado Bosco e o governador para a inauguração da escola da Usina Tanques. Esta postagem será publicada em separado.
Zé Guilherme de Caiana dos Crioulos Reivindica por Alagoa Grande
Cada município presente tinha direito indicar um cidadão para falar na plenária. Somente José Guilherme do Quilombo Caiana dos Crioulos falou 2:40s como representante de Alagoa Grande na 102a. plenária do ODE, que aconteceu em Esperança-PB, no sábado, 29, iniciando às 16:30h e terminando às 19:10h.
Zé Guilherme foi o último a falar e apresentou as suas 3 prioridades. Reivindicou pela restauração da estrada Quilombola, dizendo que está com buracos e boeiras entupidas, pediu para o governador apoiar o prefeito Sobrinho na reforma do hospital e nos últimos segundos falou quer ver o prefeito Sobrinho trabalhando junto com governador para conseguir uma escola técnica estadual para Alagoa Grande. Zé Guilherme foi cumprimentado pelo prefeito Sobrinho ao final de sua fala. O homem sem saber ler, mas com coragem de divulgar os seus pleitos, fez bonito no ODE de Esperança. Parabéns.
Governador Ricardo Atendendo os pleitos
O governo do estado disponibilizou um ônibus saindo de Caiana e outro de Zumbi. Todos os dois pararam próximo da câmara de vereador, seguindo viagem às 15:30h. O ônibus de Caiana foi com apenas 19 pessoas, incluindo professor Rafael, Lica, funcionária do Museu Margarida Maria Alves e Nilza do Assentamento Maria da Penha II. No ônibus que partiu de Zumbi com o ex-vereador Marcos Antônio, Carlos do escoteiros, Genilson da malhada e outros aliados do deputado Bosco Júnior. Este ônibus parou no centro da cidade e levou outros moradores de Alagoa Grande. Parabéns para todos que participaram do ODE 2017.

Governador Ricardo Atendendo os pleitos
O professor Rafael Rodrigues ao chegar no ginásio Ninão de Esperança, procurou saber quem foi inscrito para Conselheiro do ODE e divulgou para os quilombolas que Sônia Luz é a nossa candidata.
 Cada um poderia votar em até 3 candidatos para conselheiro do ODE, mas de Alagoa Grande se inscreveram somente 2. Parabéns para os alagoagrandenses Sônia Miranda Luz e Severino eleitos  conselheiros estaduais do ODE PB. 



                             Patrícia, representando Cida Ramos.
Estas e outras notícias serão destaques em nosso programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h, na rádio Piemonte FM, neste domingo, 30 de abril.

 Veja mais imagens










  Buba Germano




  Fernando e Ítalo
  Antônio Lima e Carlos do Escoteiro














No final o deputado Bosco conversou com Marcos de Zumbi, Carlos, agente de saúde Mema, Genilson e outros alagoagrandenses.



















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário