segunda-feira, 24 de abril de 2017

UFCG convoca 112 candidatos na 7ª chamada do Vestibular 2017.1

 
 Cadastramento deve ser realizado nos dias 27 e 28 de abril

A Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (Comprov/UFCG) divulgou nesta segunda-feira (24) a sétima chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1).  Desta vez, foram convocados mais 112 candidatos. A lista com os novos nomes pode ser acessada aqui.
  
Os convocados devem ficar atentos às datas e aos locais de cadastramento: próximas quinta e sexta-feira (27 e 28 de abril), na coordenação do curso e do campus para qual o estudante foi aprovado. É necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela instituição; RG; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o ensino médio na rede pública de ensino, além de comprovante de renda familiar per capita. Aqueles que não comparecerem à chamada em um dos dias indicados perdem o direito à vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio e as aulas estão previstas para iniciar no dia 8.
 Leia mais


Lista de Espera - No próximo dia 4 de maio, uma nova chamada deverá ser realizada com o objetivo de preencher as vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou a não apresentação da documentação exigida.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário