quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cadastramento para aprovados em Libras acontece encerra nesta quinta-feira, 20 de abril




Ainda nesta   quinta-feira, 20, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vestibular 2017.1, exclusivo para o curso de Licenciatura em Letras - Libras, devem realizar o cadastramento obrigatório,  na coordenação do curso, das 8 às 11h30 e das 14 Às 17h.


O cadastramento deverá ser realizado presencialmente, ou por procurador legalmente constituído, e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Documentação

certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2014); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados  e classificados pelas vagas reservadas deverão também apresentar a comprovação de ter cursado todo o ensino médio em escola pública; no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, original e entregar cópia da documentação em conformidade com o art. 8º da portaria normativa nº 18, de 11 de outubro de 2012, com alterações dada pela portaria normativa MEC nº 19, de 6 de novembro de 2014 - ver Edital.


Blog rafaelrag Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário