domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Páscoa a Todos Leitores deste Blog Ciências e Educação.

RECOMEÇO... o dia de hoje nos traz diversas mensagens, mas é preciso destacar que sempre podemos recomeçar e tentar ser pessoas melhores do que fomos ontem. Que saibamos recomeçar, jogando fora o que não é bom e tirando de dentro de nós aquilo que temos de melhor! Feliz Pascoa para todos! Mensagem da professora Mônica Cavalcante, secretária de educação do município de Alagoa Grande.

                             Vereador Yezio fazendo doações em Alagoa Grande, 5-1-2017
Celebrar a páscoa de Jesus é celebrar a passagem da morte para vida. É ressurgir de forma diferente diante de tantas situações que nos encontramos. Que nesta páscoa possamos ter mais perdão, mais compreensão, mais amor ao próximo , mais solidariedade ao sofrimento do irmão, mais honestidade na política, mais saúde e educação de qualidade, mais emprego para o sustento das famílias, mais jovens comprometidos com a igreja e que sejamos mais ouvintes e praticantes do evangelho. Essa é a verdadeira páscoa de JESUS. É O QUE DESEJO A TODOS. UMA SANTA, ABENÇOADA E RENOVADORA PÁSCOA. Mensagem enviada pelo vereador Yézio Ferreira de Vista Serrana.


                                           Deputado Bosco Júnior com sua mãe Dona Iêda.


Feliz pascoa!!! Envía este abraço para quem vc ama e sua amizade é especial. Se alguém se sentir feliz em recebê-lo compartilhe♥Eu quero de volta ❤🌺🌸🌹🌷💑❤😘❗

Mensagem enviada por Dona Iêda Carneiro, mãe do deputado Bosco Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário