segunda-feira, 24 de abril de 2017

Última mensagem de Jota Júnior antes de embarcar para Porto Alegre e seus exemplos de fé e otimismo. Veja o vídeo.


Este vídeo foi gravado pouco antes do embarque do jornalista Jota Júnior para Porto Alegre, onde passaria por mais uma etapa do tratamento ao qual vinha se submetendo nos últimos anos. O vídeo foi postado nas redes sociais pelo apresentador da TV Correio Samuka Duarte e pode ser visto ao final desta matéria.

No vídeo, gravado pela equipe da TV Correio, Jota Júnior, mais uma vez, fala de Deus e de seu otimismo. Aliás, as mensagens recheadas de uma carga de otimismo, fé e esperança vinham sendo uma marca do apresentador, cada vez que ele se comunicava com os seus milhares de fãs e admiradores.

O vídeo foi postado nas redes sociais pelo apresentador da TV Correio Samuka Duarte. No vídeo, gravado pela equipe da TV Correio, Jota Júnior, mais uma vez, fala de Deus e de seu otimismo

Leia mais
Convivi com Jota Júnior por alguns anos, quando atuei como repórter da TV Correio. Um cara simples e de um otimismo surpreendente. Na época ele nem sonhava com o "calvário" com o qual se depararia anos mais tarde, mas já era especialista em levantar o astral de quem se achava por baixo.

Ao tomar ciência do problema de saúde que o levou a nos deixar, Jota Júnior não escondeu suas necessidades: as orações dos que torciam pela sua recuperação. Pelo contrário, sempre se comunicava com as pessoas através das redes sociais e pedia que rogassem por ele junto a Deus. Foi assim que ele "passou" pelo "deserto" - como ele próprio designou a sua batalha neste mundo.

Jota se foi, mas deixou grandes exemplos de fé e otimismo para os familiares, amigos, fãs e admiradores. Que o Senhor te receba, Jota. Um dia nos encontraremos...

Jornalista e blogueiro Carlos Magno

Blog rafaelrag

5 comentários:

  1. Edvânia Bettencourt. Grande Jornalista.Personalidade Forte.Otimismo

    ResponderExcluir
  2. Genildo Marques. Como era bom ter você todas as noite na televisão, questionando, deixando o nosso povo bem informado e acima de tudo de bem com a vida. Como eu lhe admirava, um homem sério, honesto, e quando prefeito de Bayeux por duas vezes, deixou um grande legado. Jesus te ama meu amigo e vai cuidar muito bem de você.
    Curtir Mostrar mais reações · Responder · 1 · 24 de abril às 22:59

    ResponderExcluir
  3. Edson Rocha. Realmente Ele era um Bom Jornalista.......e atuava com ética e profissionalismo........que Deus O coloque num Bom Lugar.........!

    ResponderExcluir