domingo, 16 de abril de 2017

Veja como foi a Entrevista do Prefeito Sobrinho com o Radialista Sátiro Ayres da Rádio PiemonteFM

Será um dos destaques hoje no programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, das 11:30h às 13h, neste domingo de Páscoa, com sorteio de chocolates.
Rádio comunitária de Alagoa Grande.

O prefeito Dr. Antônio Sobrinho iniciou a entrevista dos cem dias de administração com Sátiro Ayres do programa Comando do Povo, na rádio PiemonteFM,  falando das dificuldades encontradas devido a inoperância dos gestores anteriores e principalmente a redução para 16% da verba que vem do governo Federal para o município. Ele explicou a necessidade da medida impopular da cobrança de impostos. Dr. Sobrinho pediu para quem tiver condições pagar o IPTU, não atrasar com o pagamento, pois ele está usando esse dinheiro para conseguir concluir as obras deixadas por gestores anteriores. Realização de 4 metas importantes para o nosso município: reforma dos banheiros públicos (poucos recursos), escola da usina Tanques (R$ 230 mil), resgate da festa popular, no sábado seguinte da festa da padroeira e a iluminação da praça de esporte ao lado do ginásio Bôdão.

      Chegada do deputado Bruno Cunha Lima.
Veja o vídeo, que será divulgado também no programa informativo GEMAG, neste domingo de páscoa, na rádio PiemonteFM, das 11:30h às 13h, sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues. 
Compareceram na entrevista o chefe de gabinete Fernando Fortunato,  deputado Estadual Bruno Cunha Lima, os secretários Dagoberto(Nenem), André-saúde, Paulo-Agricultura, Mônica-Educação, Nem Calixto-articulação política, Marcelo Félix-cultura e turismo, Carmem Aenetânia-Administração, Ítalo Avelar-esporte, Fábio-Ação Social, Dr. João-Planejamento, o procurador Dr. Valcides. 

Os vereadores da bancada de situação Cláudio,  Marcelo de Canafístula, Duca Chaves (que acabara de aderir o bloco da situação), Fabrício, Jailton de Zumbi e Deda Ribeiro. Dos vereadores aliados do prefeito Sobrinho, não compareceu somente o vereador Ronaldo da CAGEPA.  Compareceram poucos correligionários, mas a entrevista foi transmitida ao vivo e muitos preferiram escutar em casa.

Fizeram a cobertura os blogs de Cristiano Alves, Rildo, pai Locutor, professor Rafael Rodrigues e o radialista Raelson Galdino.
                                   Fábio, Aenetânia, professora Mônica e professor Rafael.
Veja mais imagens


                                                            Fernando e André.
                                                        Cláudio, Duca e Fabrício.
                                             Fabrício, Jailton e Deda Ribeiro.
                                              Cristiano, pai Locutor e Silvinha.


                                                  Fábio, Aenetânia, Mônica e Marcelo.
                                                                       Blogueiro Rildo
                                                        Pai Locutor e Paulo da Emater
                                                               Jaime, pastor Valério e Luciano.
                                                          Nem Calixto, Drs. Valcides e João.
                                                                            Radialista Raelson Galdino
                                          Ex-vereador Genildo Marques



















                                                    Pastor Gomes

Blog rafaelrag

5 comentários:

  1. Genildo Marques. Parabéns professor Rafael Rodrigues, pelo seu reconhecimento a um administrador que veio para fazer a diferencia , onde dentro de 100 dias, já mostrou para o nosso povo, que tem compromisso com a sua cidade Alagoa Grande. A prova está aí, obras e e mais obras já executada, a exemplo; dos banheiros públicos, grupo escolar e creche da Usina Tanques, que estava parada há quatro anos, a pista de culpe do Bôdão , com iluminação, onde dará melhor condições de trafego para todos que caminham na quela localidade. Quando se quer faz!!!
    Descurtir · Responder · 2 · Ontem às 12:00

    ResponderExcluir
  2. Severina Maria. Um Feliz domingo de páscoa para o mosso prefeito Antônio Sobrinho, muita saúde paz e muito Amor. UM coração com muita fé, para que ele enfrente todas as batalhas que vem pela frente.
    Descurtir · Responder · 1 · Ontem às 12:11

    ResponderExcluir

  3. Maria José· Amigo de Arluce Lima e outras 14 pessoas
    É verdade, nós que votamos nele estamos todos orgulhosos e quem não votou está vendo que esse sim, trabalha mesmo, parabéns prefeito, feliz páscoa.
    Descurtir · Responder · 1 · Ontem às 13:30
    Joao Barbosa
    Joao Barbosa Alagoa Grande, perdeu muitos anos com a política entre duas famílias no comando, graças a persistência desse homem determinado o quadro se alterou, parabéns Sobrinho.
    Descurtir · Responder · 2 · Ontem às 14:38 · Editado
    Elidiana Gonzaga
    Elidiana Gonzaga · 24 amigos em comum
    Parabéns sobrinho pelo seu trabalho só sua fã admiro muito sua persistência estou adorando seu trabalho feliz Páscoa
    Descurtir · Responder · 1 · Ontem às 19:30

    ResponderExcluir
  4. Joao Barbosa. Alagoa Grande, perdeu muitos anos com a política entre duas famílias no comando, graças a persistência desse homem determinado o quadro se alterou, parabéns Sobrinho.
    Descurtir · Responder · 2 · Ontem às 14:38 · Editado

    ResponderExcluir

  5. Elidiana Gonzaga. · 24 amigos em comum
    Parabéns Sobrinho pelo seu trabalho, sou sua fã, admiro muito sua persistência, estou adorando seu trabalho e feliz Páscoa.
    Descurtir · Responder · 1 · Ontem às 19:30

    ResponderExcluir