sábado, 15 de abril de 2017

Prefeito Sérgio de Vista Serrana-PB doou Peixes na Semana Santa


O prefeito Sérgio de Levi em plena praça, na chuva, distribuindo peixes a população de nossa cidade. Parabéns , nunca pensei que fosse ver um PREFEITO fazer o que você está fazendo, é isso mesmo, continue cuidando da nossa cidade e do nosso povo, queria eu acordar cedo como você faz pra trabalhar!!! 


Parabéns prefeito Sérgio, diferentemente de outros políticos você não fica apenas sentado numa sala com ar condicionado e a secretária servindo cafezinho quente, muito pelo contrário, ele coloca a mão na massa, sente na pele o que nosso povo passa...

Com sua gestão estamos vendo nascer uma nova era na política de Vista Serrana, que exemplo!!!! A cidade está em boas mãos, tem muito o que se fazer, mas aos pouquinhos as coisas vão melhorando. Vamos apoiá-lo, é disso que ele e nós precisamos. Obrigada prefeito, mantenha o ritmo e vamos em frente em nome de JESUS !
Blog rafaelrag com o Vereador Yézio Ferreira, que esse ano fez doação de roupa, calçados, redes e brinquedos para os moradores das comunidade da barreira, morro da Macaíba e Vila São João de Alagoa Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário