sábado, 29 de abril de 2017

Alagaograndense participará do XX Torneio de Xadrez de Esperança, neste sábado, 29

O alagaograndense Antônio Sobral participará do XX Torneio de Xadrez de Esperança, neste sábado, 29 de abril,  à tarde.

O enxadrista Sobral tem participado da organização de diversos torneios de xadrez em Alagoa Grande.  Hoje ele será o único representante da terra de Jackson do Pandeiro no tradicional torneio d xadrez de Esperança. 

                                       Rildo, professor Rafael e Sobral.
Recentemente, Antônio Sobral dos Correios, presidente do club alagoagrandense de Xadrez e o blogueiro Rildo participaram do programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, para falar da importância do jogo de Xadre no desenvolvimento intelectual dos adolescentes. O GEMAG   vai ao ar todos os domingos, das 11:30h às 13h, na rádio PiemonteFM.


Rildo e Sobral falaram  do VII Torneio de Xadrez de Alagoa Grande, edição 2016. A disputa   aconteceu no ginásio de esporte o Bôdão, localizando no conjunto Agnaldo Veloso Borges. Este evento  faz parte do calendário paraibano de Xadrez e vai movimentar o comércio local. Teve também a participação de Carlos dos Escoteiros, por telefone. Veja o vídeo com Rodrigo apresentando o programa GEMAG-Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande.
 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário