sábado, 5 de maio de 2012

TG 07/023 realiza formatura em comemoração a semana do exército

EM TEMPO REGISTRAMOS OS PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTA FORMATURA, EM ESPECIAL O SUBTENENTE IRAN QUE ESTÁ NO COMANDO DO TIRO DE GUERRA EM ALAGOA GRANDE E FAZ UM EXCELENTE TRABALHO RECUMPERANDO JOVENS DE VÍCIO E MOSTRANDO UM NOVO RUMO EM SUAS VIDAS, AFIRMA O PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES. 

O Tiro de Guerra 07/023 - General Lauro Cavalcanti de Farias, unidade do Exército Brasileiro em Alagoa Grande, realizou no dia 17 de abril, formatura em frente ao edifício sede da Prefeitura de Alagoa Grande, em comemoração a semana do Exército.

Secretários municipais, alunos da rede municipal e estadual participaram da solenidade.

Em seu discurso, o Comandante Iran Miguel da Silva fez um resumo da história do Exército, agradeceu o apoio da Prefeitura de Alagoa Grande e da comunidade, ressaltou a aprovação dos atiradores Ricardo e Danilo para a AESA (Escola de argentos das Armas), feito este não alcançado sequer pelos soldados do quartel do 15BIMtz em João Pessoa e pediu ao povo para sempre expressar o sentimento de pátria e cultivar o estudo.

O Secretário Marcus Alves, que representou o Prefeito Bosco Júnior, agradeceu as menções honrosas e o trabalho com os jovens, desempenhado brilhantemente pelo subtenente Iran.





                                            Subtenente  Iran na frente do pelotão do exército.

Prédio da prefeitura Municipal de Alagoa Grande-PB.

Blog rafaelrag/inforsebem

Nenhum comentário:

Postar um comentário