segunda-feira, 28 de maio de 2012

PSB DE ALAGOA GRANDE AVALIARÁ PRÉ-CANDIDATURA PARA A CHAPA MAJORITÁRIA

PRESIDENTES DE TRÊS PARTIDOS SE ENCONTRAM EM ALAGOA GRANDE

                                     Professor Rafael com Vandalberto, na última quarta-feira
Desde as primeiras reuniões do PSB de Alagoa Grande ficou decidido que o partido apoiaria quem estiver com o governador Ricardo Coutinho. A novidade é que o PSB irá buscar apoio para o seu projeto de concretizar uma terceira opção para prefeito no pleito eleitoral deste ano, no município de Alagoa Grande. Na última quarta-feira, 23,  o presidente do PSB de Alagoa Grande, Advogado Vandalberto Carvalho, procurador Geral do Município de João Pessoa,  esteve em Alagoa Grande conversando com os presidentes dos partidos políticos PHS, Nem Calixto e PSDC, vereador Fabiano Luz. Estes são pré-candidatos a vereadores no pelito desse ano. 

O professor Rafael Rodrigues, filiado do PSB, que já foi candidato a vereador e a deputado estadual por este partido, agora, é um dos incentivadores a pré-candidatura a prefeito como uma terceira opção de verdade para os eleitores que não estão satisfeitos com esses modelos políticos neoliberais do atual  gestor Bosco Júnior (BJ) e do ex-gestor Bôda, propõe que seja feito uma reunião prévia, antes da convenção. que o presidente do PSB local deverá convocar.  A finalidade desta reunião prévia será  para planejar o lançamento de uma chapa majoritária encabeçada pelo PSB.  O partido  tem bons nomes de pré-candidato a prefeito, para ser escolhido antes das convenções.

Se for possível encontrar uma mulher de outro partido para ser o vice de um dos três já sairíamos com uma proposta diferente das duas chapas concorrentes, afirma o professor Rafael. Este votará na terceira opção e se não for o escolhido confirmará a sua pré-candidatura de vereador. Devemos respeitar os motivos de quem defende a chapa encabeçada por BJ ou Bôda, mas apresentaremos um programa de governo para o desenvolvimento cultural, sócio-econômico e educacional, que será defendido nos quatros cantos do município com propostas concretas para enfrentarmos os reais problemas de Alagoa Grande.
Vandalberto afirma que assim como em JP o PPS tem candidatura própria deixando de apoiar o candidato a prefeito do PSB da capital o PSB de Alagoa Grande não está atrelado ao PPS.

Fotos do encontro de Vandalberto com Fabiano e Nem Calixto

                                         Vandalberto (PSB), Nem Calixto(PHS) e Fabiano (PSDC)

O PRESIDENTE ESTADUAL DO PSB INCENTIVA PRÉ-CANDIDATURAS

                                  Professor Rafael e Edvaldo Rosas na lagoa JP
                                   Edvaldo com os professores doutores Rafael e Rubens (PSB-JP)

Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB, deixou a Secretaria de Transparência da PMJP para se dedicar mais ao papel de articulações de pré-candidaturas a prefeitos e vereadores do PSB para as eleições desse ano.
Na convenção realizada em 18 de Junho de 2011, dos filiados de Alagoa Grande particaram Reginaldo,  o professor Rafael Rodrigues e o presidente do PSB Vandalberto. Na ocasião Edvaldo Rosas anunciou o  nome do professor Rafael como pré-candidato a vereador em Alagoa Grande. No final da plenária, o professor Rafael conversou com o governador RC  e agradeceu a iniciativa do governo em construir a barragem de Pitombeiras, beneficiar o hospital  e confirmou que pretende ser candidato esse ano em Alagoa Grande.

Foto do encontro estadual do PSB, no hotel tambaú, em João Pessoa.

                                           Encontro Estadual do PSB, 18 de junho de 2011



                                          Chico Ramalho-PSB-JP, Reginaldo e Rafael do PSB-AG
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário