A Cagepa divulgou hoje a lista com os maiores "velhacos" de todo o Estado da Paraíba, um ranking que envergonha boa parte das cidades paraibanas. Prefeitos que deveriam zelar pelo dinheiro público e sanar suas dívidas para não expor seus munícipes ao ridículo de ver esse tipo de reportagem sobre sua cidade, emoldurando informações degradantes para qualquer administração.
Como justificar divida tão alta em prefeituras que arrecadam milhares de reais com impostos? Porque Alagoa Grande que até pouco tempo era mostrada em jornais locais como a terra de Jackson de Pandeiro, sediando pela primeira vez uma eliminatória do Forró Fest, hoje é notícia nos jornais como a 8ª colocada na lista de inadimplentes, com uma divida exorbitante de R$ 2.458.777,13 (Dois milhões, quatrocentos e cinqüenta e oito mim, setecentos e setenta e sete reais e treze centavos).
Será que tanta água foi gasta na construção das praças? Será que devido a lapsos de esquecimentos o nobre Prefeito deixou de pagar o fornecimento de serviços essenciais para a funcionalidade da municipalidade?
Certamente essa não é uma boa imagem para o governo grandioso que em 4 anos promoveu 500 ações ou será que a lista aumenta com essa ação de inadimplência? Talvez o Senhor Prefeito pudesse conversar com seus auxiliares mais próximos para manter os compromissos mais urgentes em dia.
É inadmissível lermos reportagens tão degradantes a respeito da nossa querida Alagoa Grande, em vez de publicar processos restritos a administração e denegrir a imagem de pessoas com postagem indevidas, peçam encarecidamente ao Prefeito, para que seu Gabinete Institucional de Comunicação justifique tamanha velhaquice por parte das rédeas perdidas de seu governo.... Isso sim seria um gesto nobre de um Prefeito que faz o bem sem olhar a quem!
Fábio Marques para o blog Alagoa Grande verdade
Comentário do professor Rafael Rodrigues
No início da atual gestão fiquei surpreso com o rombo da cagepa deixado pelo ex-prefeito Bôda por não honrar com os seus compromissos. Um fato curioso, no mês de março a prefeitura teria que pagar a conta referente ao mês de fevereiro do estádio de futebol municipal Genival Sales de Amorim o monte de mais de um mil reais. Um absurdo, pois o campo no início da gestão do prefeito Bosco Júnior estava inativo.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário