quinta-feira, 10 de maio de 2012

4º Pelotão em Alagoa Grande recebe nova viatura do Governo do Estado

EM TEMPO DO BLOG RAFAELRAG: O governador RC melhorou as condições de trabalho do patrulhamento rural do município de Alagoa Grande. A população precisa ter paciência porque o que foi realizado em 16 meses na Paraíba nenhum governador anteriou conseguiu.   



O Governador do Estado Ricardo Coutinho, juntamente com o Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Wolgran, enviaram na manhã do dia 03 de maio, a primeira viatura 4x4 para o patrulhamento rural dos municípios de Alagoa Grande, Alagoa Nova, Areia e Matinhas, que fazem parte da jurisdição do10º Batalhão de Polícia Militar.

A viatura foi entregue pelo Comandante do 10º BPM, Major Valério. Além da viatura, foram entregues novas armas modernas e de grosso calibre, a exemplo da metralhadora MT-40 de fibra de carbono, da pistola Ponto 40 e de outros acessórios de segurança.

O Comandante do 4º Pelotão de Policiamento em Alagoa Grande, Tenente Floristan, será o responsável pelo patrulhamento rural na região, juntamente com os militares locais. O patrulhamento realizará rondas de sexta a domingo, 24 horas por dia, visando oferecer mais segurança ostensiva e coibir assaltos, roubos de veículos e de gado.

A meta do 10º BPM é implantar o patrulhamento rural nas demais regiões compreendidas pelos 38 municípios sob sua jurisdição, em breve período de tempo.



Major Valério - Comandante do 10º BPM sediado em Campina Grande
Cabo Monteiro - 4º Pelotão de Policiamento em Alagoa Grande
Tenente Floristan - Comandante do 4º Pelotão de Policiamento em Alagoa Grande
 
Blogs rafaelrag/informesebem

Nenhum comentário:

Postar um comentário