domingo, 27 de maio de 2012

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO ESTADUAL - REUNIÃO PREPARATÓRIA NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA, 28. Inscrição para a XV Semana de Mobilização Científica

REUNIÃO DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO DO ESTADO DA TERCEIRA REGIÃO SERÁ NO  PRÓXIMO DIA 02 DE MAIO

No próximo sábado, 02, às 16h, no ginásio “O Vovozão” teremos mais uma reunião coordenada pelo governador Ricardo Coutinho sobre o orçamento democrático a ser sediada na cidade de Esperança. O município de Alagoa Grande, por estar inserido na 3ª região geo-administrativa, será um dos municípios a colaborar com as discussões neste encontro.

PROFESSOR RAFAEL PERGUNTA se serão disponibilizados, gratuitamente, ônibus que conduzirão os interessados até Esperança (ida e volta)?
O govenador RC está de parabéns pelo pacto Social com os municípios e pela a realização das reuniões do orçamento democrático contemplando todos os municípios paraibanos.
Lamentavelmente, registramos que muitos deputados estaduais não estão gostando do pacto Social do governo do estado da Paraíba. Pois, agora não existe mais a figura do pai da obra que o município recebe do governo do estado.












blog rafaelrag com a cultura de Alagoa Grande







XV Semana de Mobilização Científica- SEMOC,
inscreve até nesta segunda-feira, dia 28

 
A XV Semana de Mobilização Científica - SEMOC, prevista para o período de

15 a 18 de outubro de 2012, tendo como temática central Consciência

Ecológica e Sustentabilidade.

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos, com prazo até 28/05/12. Podem inscrever-se autores/co-autores de Universidades e centros de pesquisa sediados no Brasil (professores, alunos e funcionários), ressaltando que as inscrições, feitas através do
site www.ucsal.br <http://www.ucsal.br/> , são gratuitas e que a temática
central, embora seja um marco preferencial, não delimita a área do
conhecimento dos trabalhos, vis-à-vis o caráter multidisciplinar do evento.

O formato da programação de atividades da XV SEMOC incluirá sessões de comunicação e de pôster, minicursos, conferências, mesas-redondas, palestras, jornada de pesquisa e salão interativo, este destinado à apresentação de manifestações artístico-culturais.

Esclarecimentos sobre a SEMOC podem ser obtidos no site mencionado, pelo e-mail semoc@ucsal.br

<mailto:semoc@ucsal.br>  ou pelos telefones (71) 3203-8970 / 8973.

Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário