terça-feira, 29 de maio de 2012

CES realizou Solenidade de Colação de Grau para a primeira aluna formada pelo curso de Bacharelado em Farmácia do CES/UFCG

  1. Concluinte Poliana de Araújo Palmeira e a professora Dra. Júlia Beatriz Pereira de Souza.



 O Centro de Educação e Saúde (CES) realizou na quarta-feira, 23, uma solenidade para colação de grau da primeira aluna formada pelo curso de Bacharelado em Farmácia do CES/UFCG. A aluna cuiteense, Maria da Glória Batista de Azevedo, aprovada e nomeada em concurso público para cargo farmacêutico, adiantou-se da cerimônia que será realizada para colação de sua turma, com data prevista para o mês de julho deste ano. A solenidade contou com a participação do Diretor do CES, Ramilton Marinho Costa, que lhe concedeu grau, da Coordenadora Administrativa da Unidade da Saúde do CES, Poliana de Araújo Palmeira, e a Coordenadora do Curso de Farmácia, professora Dra. Júlia Beatriz Pereira de Souza.



NA SEMANA PASSADA ACONTECEU A III SEMANA FARMACÊUTICA DA UFCG CAMPUS CUITÉ DA UFCG

 Na semana passsada aconteceu no campus cuité, de 22 a 25 de maio, a III Semana Farmacêutica do CES/UFCG. Este evento acadêmico-científico tem por objetivo auxiliar na formação integral e crítica dos graduandos em Farmácia. Discussões e ensinamentos foram promovidos através de palestras, mini-cursos, apresentações culturais, entre outros, capacitando e atualizando nossos alunos em busca de uma formação de farmacêuticos com a adequada fundamentação teórica e instrumentalização técnica necessária para a sua atuação. O evento contou com participantes de diversas instituições, UFPB, UEPB, FSM, UFRN, UFERSA, CRF/PB, entre outros. Segundo a coordenadora do curso de Bacharelado em Farmácia do CES, Dra. Júlia Beatriz Pereira de Souza, “Essa interação entre estudantes e profissionais é muito importante na formação acadêmica e atualização profissional.”
Ascom/CES.

Ascom/CES.

blog rafaelrag
Ciências e educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário