segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Prefeito e os abutres

O Prefeito e os abutres
Os adversários de Luciano Agra vibraram com a intervenção da Polícia Federal no caso do Jampa Digital, esquecidos de que o prefeito fora o maior interessado nisso. Em março passado, quando a Globo veiculou a denúncia de irregularidades no sistema de internet gratuito da Prefeitura, Luciano enviou correspondência à PF colocando a edilidade inteira a disposição dos investigadores, assim às claras, o preto no branco, sem subterfúgios.
Caso o prefeito tivesse o rabo preso, duvido que ele se antecipasse às possíveis investigações. Em vez de escancarar as portas da Prefeitura, trataria de escamotear ou até mesmo fazer desaparecer equipamentos comprometedores, como se fez num passado recente em determinada Secretaria estatal, de onde sumiram os computadores contendo importantes informações que poderiam lascar o gestor do primeiro ao quinto.
O prefeito Luciano Agra desistiu da candidatura à reeleição, por estar ciente das campanhas que moveriam contra ele. Não foi por ter medo, vê-se agora pelo seu proceder, mas por não ter estômago para conviver com tantos cretinos, com tantos sacripantas, com tantos falsos paladinos, que em publico alardeiam uma tese de honestidade ampla, porém no escondidinho dos seus cubículos não dispensam uma comissão, um toco, um adjutório, uma safadeza.
Começo a achar que o prefeito fez bem ao trocar o picadeiro dos fingidos pela tranqüilidade dos justos. Nem todo mundo tem sangue de barata para conviver com tanta seboseira.

Tião Lucena

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário