quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeito doa parte do salário para ajudar população

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Todos os prefeitos que acumulam o seu emprego anterior com o comando  da administração municipal  deveriam doar parte do que recebe como prefeito para realizações em benefício da população, por exemplo, transporte de emergência, organização de evento, divulgação de assuntos de interesse geral em carro de som, etc. Afirma Rafael Rodrigues de Alagoa Grande e docente da UFCG, campus  Cuité-PB.

O mesmo deveria acontecer na câmara de vereadores, cada vereador doando 10% do que receberia dos seus subsídios, para ajudar a comunidade carente. Principalmente, neste momento em que a população atravessa muitas dificuldades por causa da grande estiagem que assola todo Nordeste Brasileiro.
No caso de Alagoa Grande, a população sofre por falta de uma barragem acumulativa de uma água quase mineral, denominada pelo governador do estado da Paraíba. Este líquido precioso tão necessário a sobrevivência da humanidade.
Esta é a opinião de nosso amigo poeta de Alagoa Grande, Tareco.

O prefeito de Maturéia (270km de João Pessoa), Daniel Dantas Wanderley (PMDB), esteve na Câmara Municipal para fazer o cancelamento oficial da festa de junho. O prefeito anunciou também um corte de 30% no seu salário para ajudar na “distribuição de alimentos”. As medidas, segundo Wanderley, vão resultar em uma economia de aproximadamente R$ 300 mil.  (UOL Noticias )
Blogs raaelrag/ Alagoa Grande verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário