quinta-feira, 31 de maio de 2012

PROGRAMA PAIF EM ALAGOA GRANDE REALIZOU A 2a. CAMINHADA



Na última terça-feira, pela manhã, 29 de maio, aconteceu a 2ª Caminhada do PAIF. Muitos usuáros do Programa participaram deste momento de saúde e confraternização. A saída ocorreu em frente a sede do CRAS e foi encerrada em frente ao Teatro Santa Ignêz com um café da manhã. O movimento da 2ª Caminhada do PAIF percorreu as principais Ruas de Alagoa Grande. O professor Rafael Rodrigues registrou no momento em que a caminhada do PAIF passava em frente a sua residência,  na Rua sete de setembro, No. 34, em Alagoa Grande.

.


Naquela manhã da terça, 29, aconteceu também o movimento de paralização dos agente de saúde de Alagoa Grande, registrado na postagem de ontem, favor clique em

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2012/05/alagao-grande-particpou-da-paralizacao.html


EM TEMPO REGISTRAMOS
CRAS DE ALAGOA GRANDE REALIZOU HOMENAGEM PARA AS MÃES DO PETI, PROJOVEM E PAIF
A noite da quinta-feira, dia 24 de maio, no Ginásio Municipal, foi de comemoração para as mães dos alunos atendidos pelo CRAS de Alagoa Grande, através das oficinas oferecidas pelo PETI e PROJOVEM de Alagoa Grande e para as mães do PAIF.

Além de centenas de mães, estavam presentes também o Prefeito Bosco Júnior (BJ), sua mãe, a tabeliã  Iêda Carneiro, Mônica Alves - Nova Secretária de Desenvolvimento Social, Paulo do Lumiar - Secretário de Agricultura, Robson Filho - Secretário de Comunicação, Bob Costa - Secretário de Articulação, Luís Lucindo, o Sub-Tenente Iran Miguel do Tiro de Guerra, Edite Paiva, Terezinha Vasconcelos - PAIF, Nina, Major Germano, entre outras personalidades.

Na oportunidade o Prefeito BJ homenageou todas as mães e especialmente sua mãe Iêda Carneiro, pelo amor e carinho oferecidos por ela a todos os fillhos.

Dona Iêda falou da satisfação de mais uma vez o governo atual estar realizando a festividade das mães, relembrando outras realizadas também no tempo do inesquecível João Bosco Carneiro (em memória). Falou também do compromisso da gestão atual com o social.

Mônica Alves fez um relato das atividades realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social em benefício do povo e também se disse satisfeita pela festividade.

Várias apresentações culturais foram apresentadas, a exemplo da música tocada pelos alunos do Professor Paulo Barreto.

Encerrando a festividade houve o jantar, sorteio de prêmios e a distribuição de presentes com todas as mães.

Comentário do professor Rafael Rodrigues

Parabéns para todos, mas há muito o que fazer para desenvolver a qualidade de vida da população de Alagoa Grande e, principalmente, para os mais necessitados. Saiu Luis Lucindo da Secretaria de Assistência Social e entrou a professora Mônica. Fica a pergunta por que ela ainda não atendeu as solicitações  do conselho tutelar referentes as pessoas carentes que vivem em uma área de risco próximo a granja onde residem o prefeito BJ e sua mãe?

                                    Professor Rafael alguns metros da residência do prefeito BJ

VEAJA AS FOTOS REGISTRADAS PELO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO
Professsora Mônica, nova secretária de Assistência Social



Blogs rafaelrag/informesebem

Nenhum comentário:

Postar um comentário