domingo, 6 de maio de 2012

GRUPO DE ORAÇÃO SAGRADA FAMÍLIA - RCC COMPLETOU 08 ANOS DE CAMINHADA

NO FINAL DA MISSA DE ONTEM, SÁBADO, 05 DE MAIO, ROBERTO FALOU DAS DIFICULDADES QUE ELE COM SUA ESPOSA CÉLIA E EQUIPE ENFRENTARAM PARA CUMPRIR COM ESTA BELA MISSÃO

PARABÉNS PARA TIODOS!


No dia 05 de maio de 2004 atendendo um chamado de Deus que brotou em seu coração, o  professor  Roberto fundou o Grupo de Casais "SAGRADA FAMÍLIA" que posteriormente foi suprimido o termo "Casais" por "Oração", ficando assim denominado: Grupo de Oração "SAGRADA FAMÍLIA", Sendo ele o primeiro Coordenador do Grupo, hoje exerce a função de  Coordenador do Ministério de Formação e Pregação.

No início de seus louvores o grupo só acolhia casais, mas depois de uma determinação da RCC Brasil passou a ser um grupo aberto para todos sem restrição. Participaram do primeiro louvor do Grupo os casais Roberto e Célia, Rildo e Vera, Patrício e Rosângela e posteriormente Magidiel e Fátima. 


O Grupo de Oração Sagrada Família completou 08 anos de muitas bençãos a todos que passaram e ainda se fazem presente. O Grupo se reúnem todas as segundas-feiras na Capela do Colégio do Rosário e tem Da Guia como coordenadora. 


  Ontem, 05, no dia do seu aniversário todos os Servos do Grupo participaram de uma Missa em Ação de Graça pelo seu aniversário e logo após será servido um jantar para os fiéis do Grupo na Sede Paroquial com as presenças do Monsenhor Nicodemus, Padre Miguel e Padre Antônio. Ainda na programação de aniversário o Padre Miguel estará realizando uma Missa na Capela do Rosário, na segunda-feira as 19h, para os fieis e toda comunidade.


                                     Valdir do São Caetano e Rildo do blog Alagoa Grande 1 agora.



                                              Professor Roberto e esposa Célia.
Blog rafaelrag com Alagoa Grande 1 agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário