quinta-feira, 3 de maio de 2012

Campinense 4 X 3 Sousa: com um placar inacreditável, o Raposa fica mais perto do título 2012

Campinense será campeão do campeonato de Futebol  Paraibano pelo empate 

BolaMuita emoção para os torcedores que foram ao estádio.
sousa 3x4 campinense (Foto: Jefferson Emmanuel)
Sousa e Campinense fizeram um jogo duro no
Marizão

O Campinense deu um grande passo na noite desta quarta-feira para conquistar o título do Campeonato Paraibano por antecipação. Em um jogo de sete gols, o rubro-negro venceu o Sousa por 4 a 3, em pleno Estádio Marizão (casa do Sousa).
No terceiro confronto entre Campinense e Sousa pelo Campeonato Paraibano 2012, o Campinense ampliou ainda mais a vantagem no primeiro jogo da final, mesmo fora de casa.
Por causa da campanha realizada na temporada e do saldo de gols, o Campinense só precisava de um empate para manter a vantagem de outro empate no jogo de volta, que acontece no domingo, às 16 horas, no Estádio Amigão em Campina Grande.
Com uma vitória por 4 a 3 conta o Sousa, o Campinense está mais perto do título e, no jogo de volta, pode perder por até dois gols de diferença.
A partida aconteceu na noite da quarta-feira (2), com início previsto para as 20h15, tendo sete minutos de atraso, no Estádio Marizão, em Sousa.
Sousa e Campinense já disputaram uma final do Campeonato Paraibano, em 2008. Naquele ano, o Campinense levou a taça de campeão.
EMOÇÃO
Jogos marcados em tempos inacreditáveis, pênalti perdido, faltas, cartões e contusões. A partida foi uma das mais emocionantes da temporada.
Com três gols marcados no tempo de prorrogação e um logo na saída de bola do segundo tempo. E ainda teve um pênalti desperdiçado por Vitinho, que poderia ter diminuído a diferença para o Sousa.
O primeiro gol da partida foi aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Renatinho chuta desleixadamente a bola, que encontra Warley, que chuta no travessão. No rebote, Xinho acaba marcando contra e abre o placar: Campinense 1 X 0 Sousa.
O segundo gol aconteceu logo na saída de bola do segundo tempo.
A reação do Sousa começou aos 11 minutos do segundo tempo, quando Eduardo Rato marcou para o Dinossauro.
Aos 31 minutos do segundo tempo, o Sousa empata a partida e anima a torcida. Tres minutos depois o Campinense marca de novo e volta liderar.
Nos acréscimos finais dois gols ainda foram marcados. O primeiro aos 48 minutos para o Campinense e o segundo aos 50 minutos para o Sousa.


Blog rafaelrag com o portal correio

ZUZA, IRMÃO DO VEREADOR MARCELO DE CANAFÍSTULA,
FALA NA RÁDIO TABAJARA


O morador do Distrito de Canafistula de Alagoa Grande, Edvaldo Santos ( Zuza), participou por telefone no programa “Fala Paraíba” da Rádio Tabajara, ao meio dia desta quinta-feira(03), onde fez um apelo ao DER-PB( Departamento de Estrada e Rodagens), no sentido de recomeçar os trabalhos de tapa buracos na rodovia PB-075, que liga o distrito de Canafístula até a cidade de Alagoa Grande.
O serviço está paralisado justamente nas proximidades do distrito de Canafístula, onde mora Zuza.

Blog rafaelrag com o blog do Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário