sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vereador Marcelo fala dos problemas enfrentados pela população de Canafístula

Adendo do bolg rafaelrag. O amigo Marcelo está esquecendo de responder a pergunta feita neste blog desde o ano passado: por que ele ainda não procurou os 17 microcomputadores com assessórios completos em pleno funcionamento de Canafístula emprestado ao polo MRS-UAB e devolvido desde agosto de 2010 para a secretária de educação do município de Alagoa Grande? Informamos que já registramos também ao prefeito Bôda esta falta de compromisso com a educação, que prejudicou a comunidade do distrito de Canafístula.    

Vereador Marcelo fala dos problemas enfrentados pela população de Canafístula
Em entrevista dada para a Rádio Rural, na tarde da última terça-feira (22), o Vereador Marcelo de Canafístula falou sobre os problemas que a população do Distrito de Canafístula, localizado na cidade de Alagoa Grande, enfrenta nesses primeiros dias de nova gestão.
De forma sucinta, o Vereador respondeu que a falta d'água e segurança são os principais fatores que desencadeiam a problemática da população, e motivo de grande preocupação para o Prefeito Bôda.
Marcelo disse que o sistema de abastecimento de água ficou defasado devido ao crescimento da comunidade, e que a água usada pela população vem da cidade de Alagoinha. Dessa forma, o Prefeito Bôda, em parceria com a Prefeita Alcione Beltrão, trabalha para encontrar uma forma de solucionar esta situação.
A violência tem aumentado nas últimas semanas em Canafístula, fato esse que fez com que o Vereador também pediu que haja um policiamento maior no distrito.
Apesar das dificuldades enfrentadas, Marcelo afirma que a comunidade cultiva esperanças de que esta situação se resolva, acreditando no trabalho do Prefeito.
Da Redação / Nordeste1
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário