sábado, 26 de janeiro de 2013

Deputado paraibano listado como mais gastador de Brasília ironiza:“Vou até rir”

wellington robertoDe passagem pela cidade de Patos, no sertão paraibano, o deputado federal Wellington Roberto (PR) falou do fato dele ter sido considerado o 3º legislador que mais gastou a verba de gabinete entre os 513 parlamentares, no ano passado.
“Eu vou até rir. Porque eu sou o deputado mais econômico”, declarou o presidente estadual do PR em entrevista  ao radialista Ary Ramalho, no programa Giro de Notícias, na Rádio Espinharas, de Patos.

Wellington Roberto explicou que aconteceu um “acumulo” dos seus gastos de todos os meses e isso deu um volume grande.
O deputado contou que, “diferente de vários parlamentares que apresentam recibo de aluguel de imóveis e de carro”, ele não faz esse tipo de despesa.
“O que eu faço são pesquisas em relação a milha atuação parlamentar. O que o povo quer e precisa saber e dos recursos oriundos do Governo Federal. Então eu faço todo esse trabalho para que essas pesquisas possam me orientar naquilo que a população precisa conhecer”, afirmou o Wellington Roberto que emendou:
“Eu posso dizer que sou um deputado trabalhador e, desde quando fui senador, fui cotado como o parlamentar que mais trouxe ações do Governo Federal em benefício da minha querida Paraíba”, argumentou.
Wellinton Roberto disse ainda que alguns concorrentes devem está com “dor de cotovelo” por ele ser o mais votado do estado e também o que mais recursos para o Estado e municípios onde o parlamentar tem atuação política.
Roberto Targino – MaisPB
Blog rafealrag/focando a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário