domingo, 20 de janeiro de 2013

PROGRAMA CLUB DA JOVEM GUARDA DA RÁDIO PIEMONTE FM DE ALAGOA GRANDE EM TEMPO REAL NA INTERNET

ACOMPANHE O  PROGRAMA CLUB DA DA JOVEM GUARDA DA RÁDIO PIEMONTE FM DE ALAGOA GRANDE EM TEMPO REAL, COMANDADO POR NEL SANTOS, RADIALISTA E PROFESSOR DE GEOGRAFIA DO COLÉGIO ESTADUAL PHB DE ALAGOA GRANDE, FAVOR CLIQUE EM


E PARTICIPE NO MURAL DE RECADOS. O PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES ESCREVEU

Bom dia Nel Santos e ouvintes cheguei hoje em SP e esqueci o meu celular, pedi para minha mãe deixar desligado para não incomodá-la. 

Ainda hoje viajarei para Campos do Jordão-SP para participar de uma escola de verão de física até o dia 2 de fevereiro. Mas, o meu blog rafaelrag continuará com postagens diária. 

Hoje, 20, Antônio Barbeiro fará o sorteio de um garrote e amanhã, 21, iniciará as inscrições do vestibular 2013 da UFPB Virtual sem vagas p/ Alagoa Grande porque os poderes públicos não atenderam as exigências do MEC.

Ontem, falei com o prefeito  Bôda  e ele ainda não teve tempo de visitar o polo Manuel Rodrigues da Silva do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Mas, ele informou que irá fazer o melhor possível para oferecer boas condições nessa parceria com a UFPB e agora com o IFPB. Este está com o vestibular garantido para o curso de administração pública, a ser realizado no dia 27 de janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário