domingo, 27 de janeiro de 2013

Prefeitura de Guarabira divulga programação oficial da Festa da Luz 2013



Pela primeira vez as crianças terão um dia dedicado a elas no evento – o “Criança Espaço Luz”.

Com o slogan “Do Tamanho da Sua Alegria”, a Prefeitura Municipal de Guarabira divulga a programação Oficial da Festa da Luz 2013. São quatro noites de festa no palco principal e seis noites no espaço dedicado ao ‘Brega’, sendo ambos com grandes atrações e novidades para os visitantes de uma das maiores festa do interior do Nordeste. 

As atrações de destaque são a cantora reconhecida internacionalmente Elba Ramalho; o grupo baiano “Marreta You Planeta”, que toca o melhor do samba-axé baiano; além da banda de forró estilizado “Garota Safada” e das eletrizantes irmãs Simone & Simária – “As Coleguinhas”. 

Confira a relação completa das atrações logo abaixo 



No “Palco Luz” serão três atrações por noite, começando no dia 30 até o dia 02. Já o Palco “Brega Luz” iniciará no dia 29 indo até o domingo dia 03. Em todas as noite no espaço Brega Luz se apresentarão grandes nomes do Brega nacional, como, por exemplo, Paulo Márcio, Augusto César e Carlos André, além dos artistas locais, que serão 18 apresentações. 

Novidades

Visando implantar cada vez mais uma administração moderna, o Prefeito Zenóbio Toscano junto aos órgãos da Saúde e Segurança Pública e a organização do evento definiram algumas diferenças que tornarão as noites de festividade mais seguras e confiáveis para toda a família guarabirense e visitantes. 

O acesso à área da festa será fechado em sete pontos onde haverá detector de metais e distribuição de garrafas pets para substituição dos recipientes de vidro. 

O Palco Brega Luz será instalado na Praça de Gama, no Bairro Novo, deixando a Rua Manoel de F. Pessoa (que liga o Bairro Novo a São Manoel) livre para as viaturas de apoio dos órgãos de Saúde e Segurança Pública. 

O Corpo de Bombeiros estará em pontos estratégicos da festa em todas as noites, e ficou acertado com a Polícia Militar a monitoração do evento através de câmeras em tempo real. 

O parque de diversões que virá este ano terá brinquedos modernos e mais estruturados no intuito de proporcionar maior segurança.

Pela primeira vez as crianças terão um dia dedicado a elas na Festa da Luz – o “Criança Espaço Luz”. No domingo, dia 03, três atrações estarão se apresentando no final de tarde no Palco Luz para toda a garotada. 

O prefeito Zenóbio, em recente entrevista disse que dedica esta edição da festa às crianças da “Terra da Luz”.

Confira as atrações da Festa da Luz 2013:

#Palco Luz

Dia 30:
Garota Safada
Banda Encantu´s
Essência do Samba

Dia 31:
Marreta You planeta
Dorgival Dantas
Ramon Schanyder

Dia 01:
Bonde do Brasil
As Coleguinhas
Forro da Curtição

Dia 02:
Forró do Bom
Elba Ramalho
Paulo Sérgio e Daniel

#Palco Brega Luz

Paulo Márcio
Augusto César
Roberto Miller
Carlos André
Marcelo reis
Elder Reis


#Palco Criança Espaço Luz

Grupo Los Iranzi
Mestre Clóvis dos Babaus
Imaginart Festas e Fantasias

Codecom-PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário