domingo, 27 de janeiro de 2013

Prova para o Bacharelado em Administração Pública é nesse domingo

Adendo do blog rafaelrag. As provas do vestibular do IFPB-UAB 2013 serão aplicadas também no polo Manuel Rodrigues da Silva ( MRS) do sistema da universidade Aberta do Brasil (UAB)-UAB de Alagoa Grande, neste domingo, 27,  a partir das 8h. O prefeito Bôda e o professor Rafael Rodrigues estiveram no IFPB em 12 de novembro, para garantir a realização deste vestibular com vagas do Curso Bacharelado em Administração Pública do IFPB para o polo MRS-UAB. 

A quem interessar, favor clique em

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2012/11/prefeito-eleito-de-alagoa-grande-visita.html


A prova de seleção para o curso superior de Bacharelado em Administração Pública do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) será aplicada nesse domingo, 27 de janeiro. Há 877 inscritos para 200 vagas distribuídas igualmente entre os polos de Alagoa Grande, Araruna, Lucena e Mari. Clique aqui para ter acesso ao link da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) com os locais de prova. 
A prova será realizada de 8h às 12h. Há 273 inscritos em Araruna, 248 em Lucena, 219 em Alagoa Grande e 137 em Mari. A seleção para o curso é feita através de prova de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática, além de redação. O gabarito deve ser divulgado também no dia 27 de janeiro, restando prazo para os recursos no dia seguinte.
Em Alagoa Grande, a prova será aplicada na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Instituto Desembargador Severino Monteiro (CAIC). Em Araruna, a prova é na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Benjamin Maranhão. Os candidatos de Lucena fazem prova na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Isaura Falção de Carvalho. Em Mari, os inscritos fazem prova na Escola Municipal Prefeito Epitácio Dantas.

Esse será o primeiro curso de Bacharelado do IFPB pela Educação a Distância e atingirá polos onde a instituição ainda não chegou com seus campi. O curso superior será de responsabilidade do Campus João Pessoa do IFPB. Todas as vagas são para o primeiro semestre letivo de 2013.
O curso do IFPB é ofertado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública. Nessa seleção, o IFPB já está utilizando os critérios definidos em lei federal para cotas. Assim, há reserva de metade das vagas para estudantes egressos da escola pública, cotas seguindo critérios de renda e com base nos percentuais estaduais de pretos, pardos e indígenas. A instituição reserva ainda 5% das vagas para pessoas com deficiência.
O resultado da prova objetiva deve ser divulgado no dia 22 de fevereiro. A nota da redação é divulgada em 4 de março, cabendo recurso no outro dia, com resultado para o dia 7 de março. O resultado final com a lista de aprovados para o curso deve ser divulgado em 8 de março.
 Blog rafaelrag com o portal do IFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário