terça-feira, 22 de janeiro de 2013

'Levei anos para dizer não ao Jornal Nacional', diz Fátima Bernardes


No seu programa de ontem, segunda-feira (21), Fátima Bernardes revelou que precisou de anos para conseguir sair do Jornal Nacional, que apresentava ao lado do marido, William Bonner. O tema do programa era a dificuldade em dizer não. 

A atriz Claudia Jimenez, uma das convidadas da atração, perguntou quanto tempo ela tinha levado para dizer "não" ao JN, ao que a apresentadora respondeu imediatamente: "ah, anos!". Fátima também falou sobre a intimidade da família no programa. Ela disse que ela e William dividem os "nãos" para os filhos.

 "Ele fala para algumas coisas, eu falo para outras", explicou. E contou um episódio curioso: "um dia, eu disse não para uma das minhas filhas e ela aceitou. Perguntei por que ela não me questionava e ela respondeu que eu já dizia muito sim, então que, quando eu dizia não, era não mesmo". O programa teve ainda a participação da atriz Carolina Dieckmann, que falou sobre o relacionamento com os filhos e também sobre a participação na novela Salve Jorge. Ela disse que viver Jéssica foi uma experiência tão intensa que ela está com olheiras por causa da personagem. "Sinto que tem uma dor nova na minha vida", justificou. 

180GRAUS.
Blog rafaelrag com Crisitiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário