domingo, 27 de janeiro de 2013

MORRE BLOGUEIRO, ESTUDANTE DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFCG, EM ACIDENTE DE MOTO NA BR 104 PRÓXIMO A ZONA RURAL DE CUITÉ-PB

Adendo do blog rafaelrag com Samuel, secretário do curso de ciências biológicas da UFCG, campus Cuité. É com muito tristeza que a Coordenação do Curso  de Ciências Biológicas manifesta seu pesar pelo falecimento, neste dia 27, do aluno ROOVESTRE LOPES, resta-nos apenas consolar a família e pedir a DEUS que ilumine seu destino e proporcione paz e conforto para superarmos este momento tão difícil.



Uma colisão entre motocicletas deixaram duas vitimas fatais em Cuité, uma delas o  Blogueiro e estudante do curso de biologia, Roovestre Lopes (Foto acima) de Coronel Ezequiel Noticias a outra vitima foi  Francisco  que segundo informes era cabo eleitoral do vereador licenciado, Eliú Pessoa de Cuité.



Segundo informações o acidente ocorreu hoje, 28, no trecho próximo a zona rural do Campo Comprido BR104 (Cuité)  por volta das 6horas da manhã. A última matéria do blogueiro no Coronel Ezequial Notícias foi ontem, sábado(26) que noticiava a festa de emancipação política de Cuité.
Nos últimos anos tem crescido o número de acidente de motos em Cuité, necessário uma campanha e fiscalização ostensiva, são vários reclames nos blogs e portais da região onde denunciam pessoas sem habilitação, sem equipamentos de segurança,  menor dirigido pela cidade e trafegando pela BR.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Um comentário:

  1. O blog rafaelrag recebeu uma mensagem por email. Eu, Samuel Andrade - secretário do curso, particularmente manifesto aqui a minha profunda tristeza por ter perdido não apenas um aluno do curso, perdi também um AMIGO, grande companheiro desde infância, com o qual pude compartilhar bons momentos e superar situações difíceis. Que DEUS o proteja.
    Samuel Andrade - CCCB
    (83) 3372-1921

    ResponderExcluir