terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos

Júlia Pires

A amiga Júlia Pires de Pilhões-RN, aluna do curso de fisioterapia da UEPB, campus Campina Grande, escreveu uma bela reflexão que será registrada neste blog e fará parte da página sobre religião e entretenimento.

 Quantas pessoas nós conhecemos, a começar por nós, que sabem do seu chamado ministerial, tem a certeza de ter ouvido a voz do Senhor revelando o propósito dele para sua vida e ainda assim não consegue viver esse chamado.

Tantas vezes em meio à multidão de pessoas nos sentimos perdidos e sozinhos. É assim que também nos sentimos, certas vezes, em meio à grandeza da obra que o Senhor tem para executar através de nossas vidas. Nos sentimos pequenos e incapazes, nos esquecendo que é o Senhor quem faz tudo acontecer, nós apenas OBEDECEMOS ao chamado.

Um dia desses onde paramos para refletir sobre a vida, percebi que pela minha própria força e vontade, não conseguia dar um passo considerável para fazer o Reino de Deus crescer, mas com Deus à frente nos conduzindo, todas as coisas são possíveis. E me peguei pensando em um termo bem conhecido no meio evangélico que diz: “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos (…)”.

Obrigada Senhor, Feliz :)



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário